Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Clima tenso na Catalunha

03/03/2017 - 16:50 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após duas rodadas entrando em campo antes do Real Madrid, o time da Catalunia defenderá neste sábado (4) a liderança do Campeonato Espanhol no Camp Nou, quando recebe o Celta pela 26ª rodada. O jogo está agendado para às 16h45 (horário de Brasília).

Nas últimas duas rodadas, o Barça entrou em campo na vice-liderança e acabou saindo de campo na ponta da tabela. Derrotou o Atlético de Madrid, por 2 a 1, em Madrid, no último domingo, (26) e goleou o Sporting Gijón, na quarta-feira, (1) na Catalunha, por 6 a 1.

E para melhorar, viu o líder e rival Real Madrid sofrer nos dois jogos. Na primeira oportunidade que entrou em campo mais tarde, reverteu a situação, bateu o Villarreal, por 3 a 2, de virada, fora de casa, e retomou a liderança. Na segunda, não conseguiu repetir o enredo. Tropeçou em casa diante do Las Palmas (3 a 3) e ficou para trás na classificação.

Com 57 pontos (17 vitórias, 6 empates e 2 derrotas), o Barcelona talvez entre em campo no segundo lugar. Nessa rodada, o Real Madrid não terá um jogo fácil. Visita o perigoso Eibar. Mas, se vencer, será a vez do Barça ter que administrar a pressão.

Embora seja líder do Espanhol e finalista da Copa do Rei, a goleada sofrida diante do PSG na Liga dos Campeões pesou e o time catalão vive dias de tensão. Com quase quatro meses antes de ter seu contrato encerrado, o técnico Luis Enrique anunciou após o jogo contra o Sporting Gijón, que seu contrato não será renovado:

"Não serei treinador do FC Barcelona na próxima época", disse o técnico no encerramento da coletiva de imprensa, quarta-feira.

Luis Enrique, que defendeu as cores do time nas últimas três temporadas como técnico explicou o motivo: "É uma ideia muito pensada. Sou fiel à minha forma de pensar. A razão é a maneira como vivo esta profissão. Para mim, significa poucas horas de descanso e de desconexão", argumentou o treinador, que conquistou oito títulos pelo clube, incluindo duas edições da liga espanhola e uma Liga dos Campeões.

Nosso especialista futebolístico, Roberto Santos, analisou como será a partida e deixou seu PROGNÓSTICO, confira!!

 

Leia mais: 

Agora apertou

Briga pelo vice

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes