Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Clube argentino quer trazer Buffon para disputar Libertadores

16/04/2018 - 17:11 - Futebol

por Frederico Verchai

Hoje com 40 anos, o goleiro Gianluigi Buffon poderá encerrar sua carreira no futebol sul-americano, disputando a Copa Libertadores. Pelo menos é isso que o Boca Juniors quer proporcionar ao italiano. Segundo o jornal “Olé”, o clube argentino deseja contratar o goleiro da Juventus ainda neste ano.

Na sua edição do último domingo (15), o diário afirma que para conversar Buffon a vestir sua camisa, o Boca Juniors conta com o bom relacionamento do italiano com o atacante Carlitos Tévez, com quem jogou entre 2013 e 2015 na Juventus, época em que conquistaram duas vezes o Campeonato Italiano.

Outro argumento que será usado pelos argentinos é a oportunidade do goleiro jogar na Copa Libertadores, o principal campeonato do futebol sul-americano, que apesar de não chegar aos pés da Liga dos Campeões, tem muito prestígio. Neste ano, o Boca está no Grupo 8 da competição, ocupando o segundo lugar, atrás apenas do Palmeiras.

Além de Buffon, outros nomes já foram estudados pela diretoria do Boca, que hoje tem como titular Agustín Rossi. O nome que mais agradou a comissão técnica foi o de Agustín Marschesín, do América do México, mas não foi aceito pelo presidente do Boca, Daniel Angelici, que busca alguém com mais experiência. Os outros nomes analisados foram de Sergio Romero, do Manchester United, e Wilfredo Caballero, reserva do Chelsea.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes