Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com 100% de aproveitamento mas sinal amarelo ligado, Juve precisa fazer sua parte diante do Chievo

06/09/2017 - 13:46 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Hexacampeã nacional, a Juventus será a encarregada de abrir neste sábado, 9 de setembro, a terceira rodada da edição 2017/2018 do Campeonato Italiano. No Juventus Stadium, em Turim, vai receber o Chievo. O duelo tem pontapé inicial marcado para 13h (horário de Brasília).

A derrota na decisão da Supercopa da Itália diante de Lazio e o desempenho oscilante nos amistosos de pré-temporada levantaram dúvidas sobre a defesa da hegemonia da Série A italiana pelas Juventus.

A equipe conseguiu duas vitórias nas jornadas iniciais, mas elas não foram suficientes para dissipar esses questionamentos. Na primeira rodada, em casa, goleou o Cagliari por 3 a 0. Porém, o rival, quando perdia por 1 a 0, teve a oportunidade de empatar. A cobrança do pênalti parou nas mãos do veterano goleiro Gianluigi Buffon.

Na segunda rodada, o alvinegro de Turim levou novo susto. Em sua primeira partida como visitante, levou dois gols em apenas sete minutos. Com gols de Dybala, sendo o segundo de pênalti, conseguiu igualar o marcador da partida contra o Genoa ainda no primeiro tempo. Na etapa final, completou a virada vencendo por 4 a 2.

Mesmo com seis pontos na conta, o time não conseguiu repetir as seguras atuações da temporada passada onde, na grande maioria das partidas do Campeonato Italiano, a questão que se colocava não era se a Juve conseguiria vencer, mas em que momento definiria a partida, uma vez que mostrava controle sobre quase todos os adversários.

Para o jogo deste sábado, o técnico Massimiliano Allegri talvez não possa contar com um de seus principais defensores. O veterano zagueiro Giorgio Chiellini sentiu dores na panturrilha e deverá passar por nova avaliação dos médicos do clube. Esse exame vai determinar se terá condições de encarar o Chievo.

Talvez o aspecto físico não seja o único a ser considerado para definir a escalação do zagueiro. Na terça-feira, 12 de setembro, a Juventus fará sua estreia na versão 2017/2018 da Liga dos Campeões. Vai enfrentar o Barcelona, a Espanha. Isso pode fazer com que Allegri priorize essa partida preservando atletas mais desgastados. O raciocínio se estende para os atletas que defenderam suas seleções nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

O jovem meia croata Marko Pjaka, de 22 anos, que sofreu uma grave contusão no joelho ainda na temporada anterior, segue de fora.

Melhores Momentos de Genoa 2 x 4 Juventus (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Sem atletas do mesmo nível da Juventus, o técnico Rolando Maran teve praticamente todo seu elenco à disposição no período de paralisação do Campeonato Italiano. Certamente viu problemas que devem ser consertados na derrota para a Lazio, por 2 a 1, em casa, na segunda rodada da Série A 2017/2018. Até então, o time estava invicto na temporada. Entre amistosos e jogos oficiais, foram seis vitórias e dois empates.

Na estreia, conseguiu uma surpreendente vitória contra a Udinese, em Udine, também pelo marcador de 2 a 1. Isso deu tranquilidade para o trabalho, uma vez que a permanência na divisão principal do futebol italiano é a meta principal do Chievo. Qualquer coisa acima disso será considerado um grande lucro.

O veterano atacante Riccardo Meggionrini é o único atleta no departamento médico. Com 32 anos e tendo feito três gols nas 27 partidas que disputou na temporada anterior da Série A, recupera-se de lesão que o tirou dos gramados desde abril. Não tem previsão de retorno.

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse  para apostar.

 

Leia Mais:

L’Equipe monta seleções das cinco grandes ligas

Ele fica! Atlético de Madrid acerta renovação com o técnico Diego Simeone

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes