Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com 100% de aproveitamento, Monaco pega o Olympique em clássico francês

25/08/2017 - 15:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Campeonato Francês tem neste domingo, 27 de agosto, o primeiro jogo da temporada 2017/2018 que pode ser considerado clássico. Fechando a quarta jornada, Mônaco e Olympique de Marselha duelam no estádio Louis II. O início do confronto está agendado para 16h (horário de Brasília).

Os monegascos completaram as três primeiras rodadas com aproveitamento perfeito. Na estreia, em casa, até levaram um susto ficando duas vezes em desvantagem no marcador contra o Toulouse. Mas, no final, venceram por 3 a 2. Na sequência, somaram mais seis pontos fora de casa goleando o Dijon (4 a 1) e superando o Metz.

Esses dois últimos duelos ainda mostraram que o técnico André Jardim está se preparando para perder aquele que foi considerado seu principal destaque na temporada anterior. O jovem atacante Mbappe ficou no banco contra o Dijon, mas não foi utilizado, e sequer apareceu entre os relacionados para a partida diante do Metz.

Com o prazo para transferências terminando, ele é o alvo principal de alguns dos gigantes do futebol europeu, entre eles o Paris Saint-Germain. Dificilmente permanecerá no clube. A princípio, Adama Diakhaby ganhou sua posição. No entanto, foi substituído antes do final em ambos os duelos, o que indica que ainda não pode ser considerado titular.

Para o jogo deste domingo, é bastante provável que Mbappe siga de fora e Diakhaby comece entre os titulares.  O departamento médico dará a palavra final sobre o aproveitamento do atacante espanhol Jordi Mboula e do meia Adama Traore, que estão em tratamento de lesões. Também machucado, o goleiro Loic Badiashile está vetado.

Melhores Momentos de Metz 0 x 1 Monaco (Ligue 1):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Dono de uma das maiores torcidas da França, se não a maior, o Olympique de Marselha teve uma papel de coadjuvante nas últimas temporadas. Contudo, com mudança de direção e novos investimentos, dá passos na tentativa de voltar a ser grande também dentro das quatro linhas.

Isso tem, naturalmente, seu custo. Como terminou em quinto lugar na temporada anterior da Ligue 1, graças a uma reação no segundo turno já com a chegada de reforços, precisou disputar as eliminatórias para alcançar uma vaga na fase de grupos da Liga Europa.

Conseguiu o objetivo, mas precisou expor seu elenco a desgaste maior enquanto o rival teve a semana livre visando a preparação para o clássico. Na quinta-feira, 24 de agosto, o Olympique assegurou sua sobrevivência no torneio europeu ao eliminar o Domzale, da Eslovênia.  Venceu, em casa, por 3 a 0 depois de empate por 1 a 1 na casa do rival. Na fase anterior, havia despachado o Ostende, da Bélgica, com vitória na França por 4 a 2 e empate sem gols em solo belga.

Na Ligue 1, venceu os dois primeiros jogos sem ter sua defesa vazada. Na jornada inicial, marcou 3 a 0 no Dijon, em Marselha. Na segunda rodada, fez 1 a 0 no Nantes no estádio do rival. O primeiro tropeço aconteceu em seus domínios. No domingo, 20 de agosto, ficou no 1 a 1 com o Angers. Além da perda de dois pontos, o duelo deixou uma conta a ser paga no clássico. O atacante argentino Lucas Ocampos foi expulso nos momentos finais e terá que cumprir suspensão.

Há dúvida em relação ao aproveitamento do meia Dimitry Payet. Ele sofreu uma lesão na coxa no duelo contra o Dijon e perdeu os quatro jogos que foram disputados na sequência. Uma nova avaliação do departamento médico indicará se ele poderá ficar à disposição do técnico Valere Germain.

# Acesse nossa página de PROGNÓSTICOS e fature muito em  com nossas opiniões.

 

Leia Mais:

Depois da classificação para a Champions, o Nápoli volta as atenções ao Calccio

Mesmo desfalcado, os Blues encaram o time de Rooney no domingo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes