Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com 7 desfalques, o Santos encara Barcelona fora de casa pela Libertadores

11/09/2017 - 14:42 - Futebol

por Cristina Possamai

A vitória no clássico diante do Corinthians reascendeu a briga pelo título no Campeonato Brasileiro, mas rendeu diversos problemas para o Santos na Libertadores. Ao todo, o treinador Levir Culpi terá que lidar com 7 desfalques para o jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores diante do Barcelona, do Equador, nesta quarta-feira, às 12h45min. 

Gustavo Henrique (problema no joelho esquerdo) e Copete (dores no adutor direito) precisaram ser substituídos ao longo da exibição no Brasileirão e nem viajarão para o Equador. Além deles, o goleiro Vladimir é ausência por dores nas costas, Nilmar se recupera de uma conjuntivite, Vechio foi preservado, Luiz Felipe e Matheus Jesus não foram inscritos.  

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entre desfalques, a equipe já está definida para confronto!

A boa nova é a volta de David Braz, que estava suspenso, no Brasileirão. Apesar dos problemas, o Santos já tem escalação definida para o confronto no Equador: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Com limitação de atletas para o banco de reservas, as opções para a partida devem ser João Paulo, Daniel Guedes, Fabián Noguera, Leandro Donizete, Jean Mota, Vladimir Hernández e Kayke. O último atleta tende a ser acionado no duelo, uma vez que é o atleta que mais saiu do banco na temporada: 34 partidas com 9 gols marcados.

Com as baixas de Gustavo Henrique e Copete, Nogueira e Hernandez foram convocados às pressas para embarcar. O adversário desta quarta-feira foi responsável pela eliminação precoce do Palmeiras dentro do Allianz Parque, nos pênaltis. Por isso, o Santos não deve encontrar facilidade na partida fora de casa. 

Confira os lances da classificação do Santos diante do Furacão 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Libertadores!

 

Leia mais:  Santos não terá dois jogadores na primeira partida da Libertadores

Bateu na trave! Transferência de lateral do Santos para França é cancelada

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes