Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com a benção de Guardiola! Aguero e Jesus querem levar o City ao título

24/08/2017 - 12:08 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O duelo entre Bournemouth e Manchester City abre neste sábado, 26 de agosto, a programação da terceira rodada do Campeonato Inglês edição 2017/2018, a última antes da primeira paralisação do torneio na temporada para a realização de partidas amistosas entre seleções e jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Com início marcado para 8h30 (horário de Brasília), o jogo será disputado no estádio Vitality, em Bornemouth.

Os donos casa ficaram confortavelmente no meio da tabela de classificação na temporada anterior da Premier League. Com 46 pontos (12 vitórias, dez empates e 16 derrotas), completaram a disputa no nono posto. Bastante distantes da ameaça de rebaixamento, mas sem condições de lutar por vaga em torneios europeus. Ficaram 15 pontos atrás do Everton, que fechou na sétima posição o bloco de classificados para a Liga Europa.

Visando diminuir essa distância, reforços como Jermain Defoe (Sunderland), Asmir Begovic (Chelsea), Nathan Ake (Chelsea) e Connor Mahoney (Blackburn) foram adquiridos.  Os resultados iniciais, no entanto, foram abaixo do esperado. Na primeira rodada, como visitante, o Bournemouth foi batido pelo West Bromwich por 1 a 0. O pior, no entanto, aconteceu na jornada dois. Em casa, apanhou do Watford por 2 a 0. Apenas o saldo de gols evitou que o time figurasse na zona de rebaixamento ao final da rodada. Está no décimo sétimo posto.

O alívio desse início preocupante aconteceu na terça-feira, 22 de agosto. Em partida pela Copa da Liga da Inglaterra, o Bournemouth assegurou sua passagem à terceira fase ao derrotar, fora de seus domínios, o Birmingham por 2 a 1.

O resultado pode dar um pouco mais de tranquilidade para o técnico Edie Howe, que aguarda o posicionamento do departamento médico em relação ao defensor Simon Francispara saber se poderá utilizá-lo neste sábado. Uma lesão muscular o tirou das duas últimas partidas. As chances de ser liberado, no entanto, não são das maiores. Também deve ficar de fora o atacante Junior Stanislas, que ainda não atuou na temporada atual devido à contusão na virilha.

Melhores Momentos de Manchester City 1 x 1 Everton (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O City deixou escapar os primeiros dois pontos na segunda-feira, 21 de agosto. Em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Everton. O tropeço, no entanto, pode ser visto de forma diferente. Diante de um adversário forte, os azuis de Manchester saíram em desvantagem no marcador, tiveram um atleta expulso (Kyle Walker, aos 44 minutos do primeiro tempo) quando já haviam sofrido o gol e chegaram ao empate.

O autor do gol foi Sterling, que entrou na vaga do brasileiro Gabriel Jesus. Por muito pouco o City não conseguiu a virada. Nos minutos finais, o Everton também teve um atleta excluído (Schneiderlim), mas conseguiu suportar a pressão dos donos da casa.

Gabriel Jesus não deve perder sua vaga no time titular apesar de ter sido sacado no jogo anterior. Quem certamente não poderá atuar é Walker, suspenso. Abre vaga para outro brasileiro, o lateral Danilo, mais provável substituto.

Quem também pode ganhar uma oportunidade nessa partida é o meia alemão Ilkay Gundogan. Ele sofreu uma grave lesão no joelho no começo de maio. Ficou afastado desde então. Está em fase final de recuperação. Já treina com seus companheiros e necessita melhorar seu condicionamento físico. Chegou a atuar por aproximadamente 20 minutos no amistoso realizado contra o Girona (derrota por 1 a 0) 15 de agosto e talvez seja relacionado para o banco de reservas neste sábado. Ainda depende de nova avaliação do departamento médico, que deve vetar as participações do defensor Benjamin Mendy e do meia Fabian Delph, que estão em tratamento de lesões.

# Leia o PROGNÓSTICO de nosso especialista em futebol inglês e acesse .

 

Leia Mais:

Encarando um adversário melhor dos que os anteriores, o PSG espera outro show de Neymar

Mudança! Depois de perderem na estreia, Betis e Celta se encaram para pontuar na Liga

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes