Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com a volta de CR 7, Real Madrid recebe o Bétis para bater Recorde do Santos de Pelé

19/09/2017 - 12:15 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Tendo a possibilidade de quebrar um recorde histórico, o Real Madrid enfrenta o Betis nesta quarta-feira, 20 de setembro, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol edição 2017/2018. O confronto tem pontapé inicial marcado para 17h (horário de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. 

No domingo, 17 de setembro, o Real Madrid igualou um recorde do Santos de Pelé. Ao derrotar o até então invicto Real Sociedad, fora de casa, por 3 a 1, alcançou uma série de 72 partidas seguidas assinalando ao menos um gol. Caso consiga balançar a rede do Betis nesta quarta-feira, será o primeiro clube na história do futebol ao ter ao menos um gol a seu favor em 73 jogos oficiais de forma consecutiva.

O time da capital ainda segue invicto na disputa da temporada 2017/2018 de La Liga, mas seu desempenho está abaixo do esperado. Com duas vitórias e dois empates, alcançou oito pontos nas primeiras rodadas e terminou a jornada número quatro em uma modesta quarta colocação.

Para tentar melhorar a posição do time na tabela de classificação, o técnico Zinedine Zidane muito provavelmente não poderá contar com quatro atletas de seu elenco. Estão na enfermaria recuperando-se de lesão o defensor Jesus Vallejo; os meias Mateo Kovacic e Toni Kroos; e o atacante Karim Benzema.

Três deles podem ser considerados titulares. Benzema sofreu uma lesão muscular no empate, em casa, por 1 a 1, com o Levante, na terceira rodada e perdeu os dois últimos jogos, incluindo a vitória, por 3 a 0, contra o Apoel, pela Liga dos Campeões. Kross machucou-se justamente no confronto continental, assim como Kovacic.

Melhores Momentos de Real Sociedad 1 x 3 Real Madrid (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Vencer em casa e perder fora foi a rotina do Betis nas quatro jornadas iniciais da temporada atual de La Liga. Em Sevilha, bateu o Celta (2 a 1), na segunda rodada, e o La Coruña (2 a 1) no sábado, 16 de setembro. Como visitante, levou 2 a 0 do Barcelona e 3 a 1 do Villarreal.

O desempenho dá sinais de que o alviverde provavelmente terá uma campanha um pouco mais tranquila que no ano passado, sem passar por qualquer risco de rebaixamento. Mas ainda é insuficiente para que seus torcedores possam sonhar com a conquista de uma vaga para disputar torneios continentais.

Para encarar o Real Madrid, o técnico Quique Setien tem duas dúvidas devido à contusão e provavelmente aguardará o posicionamento dos médicos do clube para definir a escalação. Estão em tratamento de lesão o atacante costarriquenho Joel Campbell, o defensor dominicano Firpo Junior e o defensor romeno Alin Tosca.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Mais uma goleada? City pega o West Bromwich para seguir na Copa

CBF surpreende e anuncia árbitro de vídeo no Brasileirão

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes