Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com alta carga de emoção, Palmeiras recebe Chape desgastada por desafios no exterior

16/08/2017 - 14:47 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a primeira semana livre desde a chegada de Cuca ao Palmeiras no mês de maio, o desafio da próxima rodada será diante da Chapecoense, que retorna de uma excursão longa pela Europa e a Ásia. Com derrotas no amistoso contra o Barcelona e na Copa Suruga, o time catarinense tem que lidar com o desconfortável Z4. 

Do outro lado, o Verdão se encontra na quarta posição da tabela, mas também enfrenta uma crise interna em função das eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. Além disso, Cuca precisa se ajustar as ausências do atacante Dudu, o goleiro Jailson e do zagueiro Mina. A boa notícia? O provável retorno de Moises, após ser poupado da última rodada diante do Vasco.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Vitória não interessa para nenhuma das equipes

A partida que será disputada neste domingo, às 19 horas, no Allianz Parque, pode complicar ainda mais o ambiente de uma das equipes. Por isso, o treinador Vinicius Eutropio deve dar continuidade a equipe que entrou em campo pela Copa Suruga e foi vazada apenas com um pênalti nos minutos finais da 2ª etapa.

Já o Verdão corre para acertar as suas principais carências e colocar em campo o que tem de melhor. Praticamente recuperado de uma lesão no tornozelo que lhe retirou da partida pela Libertadores, o lateral-direito Mayke deve voltar e o meio-campo pode ser formado por Moises e Guerra. 

No ataque alviverde, o veloz Keno deve ter a oportunidade de iniciar a partida ao lado de Roger Guedes e Deyverson. A única dúvida é a respeito da lateral-esquerda: Michel Bastos ou Egidio? Sem nenhum problema físico, Egidio pode voltar a titularidade. Mas, Cuca já frisou que pode dar sequencia para Michel Bastos. 

Apesar das questões em campo, o jogo terá um grande peso emocional. Afinal, o último encontro entre Palmeiras e Chape em São Paulo resultou no título alviverde e, consequentemente, na última partida disputada pela delegação que seria vítima da tragédia na Colômbia. 

Assista aos melhores momentos do último encontro de Palmeiras x Chapecoense 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Felipe Melo x Palmeiras: novela ganha novos capítulos com notificação

Apesar da pressão, presidente do Palmeiras nega saídas de Mattos e Cuca

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes