Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com apoio da diretoria, Luxemburgo segue no comando do Sport

03/09/2017 - 16:48 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a goleada por 5 a 0 sofrida para o Grêmio, neste sábado, em Porto Alegre (RS), o treinador Vanderlei Luxemburgo colocou o seu cargo a disposição. Mas, a diretoria do Sport optou por dar respaldo ao experiente treinador e lhe dar liberdade total para aplicar um choque de gestão. 

Com 5 partidas sem vencer, Luxa atacou duramente o desempenho de alguns jogadores e deve promover mudanças profundas na equipe no decorrer do Campeonato Brasileiro. Com classificação na Copa Sul-Americana, o clube está na 11ª posição e a dois pontos do G6, que concede classificação para a Libertadores. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Diretoria não cogita a demissão 

A goleada por 5 a 0 foi a maior deste Campeonato Brasileiro, juntamente com a sofrida pelo Avaí na 18ª rodada em confronto com o Atlético-PR. O executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria, deixou claro que vai acatar todas as decisões de Luxa para voltar ao caminho da vitória. 

“Tenho de acrescentar ao que Vanderlei disse. Além de envergonhado, estou indignado. Foi uma atuação inaceitável. O Grêmio tem todos os méritos, passeou em campo e o Sport não incomodou. Na minha função, tenho de estar atento ao que vem acontecendo. Luxemburgo é o terceiro treinador na temporada. Começamos com Daniel e trocamos por Ney Franco, o time não evoluiu e trouxemos Vanderlei. E aí o time evoluiu, jogou um futebol de altíssimo nível. Está provado que o trabalho de Vanderlei é qualificado. Eu não acho que o problema é ele, pelo contrário. Se a diretoria pensar em tirá-lo, eu me coloco nesse barco porque não pode ser o treinador o errado”, afirmou o dirigente. 

Sob o comando de Luxemburgo, o Sport volta a campo somente no dia 10 de setembro contra o Avaí, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido goleado pelo Furacão, o Avaí é o líder do returno e está fora da zona de rebaixamento. A missão não ser tão fácil para que professor recupere o bom futebol de sua equipe. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Sport e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Wesley deixa São Paulo e trabalhará com Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Sport

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes