Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com ares de decisão, Corinthians e Palmeiras duelam pelo topo no Brasileirão

02/11/2017 - 18:03 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste domingo, o Derby do Centenário contará com mais uma edição nesta temporada 2017. A partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente o líder e o vice-líder às 17 horas, em Itaquera. No momento, a distancia entre Corinthians e Palmeiras se encontra em 5 pontos, mas pode chegar a 8, cair para 2 ou permanecer igual.

Vale destacar que o clássico entre Corinthians e Palmeiras completa 100 anos de existência em 2017. No primeiro turno, o Timão levou a melhor e venceu por 1 a 0, dentro do Allianz Parque. Agora, o Verdão tem a chance de recuperar os três pontos e colar no líder restando seis rodadas para o encerramento do campeonato nacional.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Clássico paulista vai incendiar a 32ª rodada!

Com queda no rendimento no returno, o Corinthians precisa reencontrar o caminho para a vitória após quatro rodadas sem triunfos. Sem nenhum jogador suspenso, Fabio Carille pode ter de superar o desfalque de última hora do lateral Fagner. Em um treino, o jogador sentiu o tornozelo e tende a ser reavaliado no dia do jogo.

Caso ele não tenha condição, o garoto Leo Principe deve ser o substituto. Camacho também deve assumir a posição do meia Jadson, barrado por opção técnica. O atacante Clayson também pode ganhar uma oportunidade no ataque alvinegro. Todas as atividades da semana foram fechadas para a imprensa, reforçando o mistério a respeito da escalação.

O treinador interino do Verdão, Alberto Valentim, adotou a mesma pratica e está trabalhando em sigilo com os seus jogadores. Com todos os atletas a sua disposição, ele não deve inovar muito na escalação da equipe. As únicas mudanças da formação que empatou com o Cruzeiro devem ser: Bruno Henrique, que retorna de suspensão, e Mina, recuperado de lesão. 

Confira os melhores momentos do último jogo

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Palmeiras pode ter volta da zaga titular no clássico com Corinthians

Anderson Daronco será o árbitro do clássico entre Corinthians e Palmeiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes