Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com atenções divididas, Grêmio e Flamengo viram chave para Brasileiro

03/11/2017 - 13:29 - Futebol

por Cristina Possamai

Grêmio e Flamengo são os sobreviventes brasileiros na final da Libertadores e na semifinal da Sul-Americana, respectivamente. Os gaúchos vão encarar o Lanus nas finais, enquanto os cariocas brigam por uma vaga na grande decisão diante do Junior Barranquilla. Antes disto, ambas as equipes viram chave para o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo acontece neste domingo, às 17 horas, em Porto Alegre. Na 4ª posição, o Grêmio tem 51 pontos e vem de um empate contra o Avaí, na última rodada. O Flamengo está na 7ª colocação, contabilizando 47 pontos e precisando vencer para colar no G4. Isso acontece porque o rubro-negro quer garantir uma vaga direta na Libertadores via Brasileirão. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Grêmio e Flamengo chegam com dúvidas para a partida

Após classificações desgastantes no meio de semana, a possibilidade é de poupar os atletas que se mostrarem mais cansados e com chance de lesão nos dois times. Por isso, o treinador Reinaldo Rueda não vai contar com o experiente Juan. Ele saiu de campo aos 24 minutos do 2º tempo na Fla-Flu e não conta com nenhuma lesão, mas será preservado da viagem até Porto Alegre.

O atacante Guerrero trabalhou em intensidade alta nesta semana e deve viajar para o confronto. Ele não atua desde o jogo contra o Bahia, há 14 dias, na Ilha do Urubu, em função de uma lesão muscular na coxa. Ele deve ser avaliado para saber se tem condição de jogo. Caso não possa atuar, os garotos Felipe Vizeu e Lucas Paquetá são alternativas. 

No Grêmio, o centroavante também é motivo de preocupação. Lucas Barrios ficou de fora da partida desta quarta-feira e deve parar pelas duas próximas semanas, voltando antes da primeira partida da final. Cicero foi o escolhido para fazer a função na Libertadores, mas não pode ser usado no Brasileirão. Assim, o atacante Jael deve ganhar sequencia. 

Confira os melhores momentos do último encontro entre Flamengo x Grêmio

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Diego Alves exalta raça do Flamengo e apoio incondicional do torcedor

Diego valoriza entrega em campo e classificação para semi da Sul-Americana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes