Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com ausências, Santos enfrenta Ferroviária na abertura do Paulista 2019

18/01/2019 - 14:21 - Futebol

por Cristina Possamai

O primeiro jogo de Sampaoli no comando do Santos ocorrerá neste sábado, a partir das 17h. O confronto será válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista e contra o Ferroviária. Com a obrigação de enviar uma lista com os atletas escolhidos para o Estadual, o treinador surpreendeu ao deixar nomes importantes de fora da primeira rodada. 

Desses, chamam a atenção principalmente os nomes de Derlis González, Sasha, Daniel Guedes e Vladimir. O primeiro foi titular no duelo contra o Corinthians na última semana. Sasha e Guedes foram reservas, só que tiveram boas chances no ano passado. O goleiro tem sido o reserva de Vanderlei nos últimos anos. 

A sinalização é que todos podem ser negociados nas próximas semanas, algo que Bryan Ruiz diretamente a diretoria. Ele deve ter o seu contrato rescindido em breve. 

Apesar de ter sido inscritos, o atacante Rodrygo será outro desfalque. Isso porque o atleta está com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria. Por enquanto, o ataque deve ser formado por Bruno Henrique, Copette e Felipe Cardoso.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x CAM

ver dica

Confiança

80%
2 CAP x FLA

ver dica

Confiança

85%
3 PAL x INT

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes