Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com aval de presidente, agente busca novo clube para CR7

16/01/2018 - 16:58 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois da improvável, mas que acabou acontecendo, saída de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain, as próximas janelas de transferências poderão trazer mais uma negociação quase impossível: Cristiano Ronaldo deixando o Real Madrid.

Segundo divulgou o jornal “Record” nesta terça-feira (16), o atual presidente dos merengues, Florentino Pérez, teria dado um aval para Jorge Mendes, empresário do atacante, negociar uma transferência de CR7 para outro clube interessado. Esta é a primeira vez em 10 anos que a diretoria do Real Madrid se posiciona positivamente quanto a uma saída do português.

Essa postura é uma resposta à Cristiano Ronaldo, que já demonstrou desejar deixar a Espanha. Entre os principais motivos para tal desejo está o salário recebido pelo jogador, que hoje ganha menos que Lionel Messi e Neymar. Segundo o jornal “El Mundo”, CR7 exigiu que seus agentes conseguisse uma renovação com o Real Madrid que chegasse à € 40 milhões (R$ 157,52 milhões) por ano.

Entre os interessados está o Paris Saint-Germain, que estaria disposto a oferecer Cavani e outros jogadores, além de um valor em dinheiro, para ter o português formando um trio de ataque com Neymar e Mbappé. E o Manchester United, que sente falta de Cristiano desde a sua saída em 2009 e acredita que esta é a melhor oportunidade para conseguir a volta do seu ídolo.

Maior nome da história recente do Real Madrid, Cristiano Ronaldo passou a ter uma relação mais difícil com a diretoria merengue depois de ter sido acusado no fisco espanhol em junho de 2017 por fraude fiscal. Para o craque, ele vem sendo perseguido pela justiça espanhola e esperava maior proteção do clube, o que segundo ele não aconteceu.

Outro problema seria um interesse da diretoria em contratar Neymar. Uma negociação pelo brasileiro poderia resultar numa saída forçada de CR7 para o PSG ou então uma perca de status por parte do português de “estrela do Real Madrid”, o que parece incomodar Cristiano.

A situação atual entre CR7 e os dirigentes do Real tornam uma saída do jogador nas próximas janelas a mais fácil dos últimos anos e pode deixar muitas equipes animadas. Agora, resta esperar pelas propostas e a definição do futuro do atual melhor do mundo.


LEIA MAIS:

Com gol no fim de semana, Messi quebra mais um recorde na carreira

Jovem craque ex-Fluminense interessa a gigante inglês

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes