Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com campanha pífia, Vinicius Eutropio balança na Chapecoense

11/09/2017 - 14:37 - Futebol

por Cristina Possamai

A derrota para o Cruzeiro dentro de casa mergulhou a Chape na zona de rebaixamento e pode decretar o fim do ciclo de Vinicius Eutropio como seu treinador. Mesmo com o apoio da diretoria para sua manutenção para o compromisso diante do Flamengo, pela Sul-Americana, a situação é bastante complicada na Arena Condá. 

De fato, as estatísticas jogam contra a continuidade do treinador. Contra o Cruzeiro, o time catarinense completou um turno inteiro, desde que foi superado na liderança do Brasileirão, com aproveitamento pífio de 26%. Em comparação, Atlético-GO (atual lanterna do Brasileirão) conta com 27,3% de rendimento. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Problemas acontecem dentro e fora de casa

Nas outras temporadas, a Arena Condá amedrontava os adversários. Em 12 partidas neste Brasileirão, a Chape perdeu seis dentro de seus domínios com 38,8% de aproveitamento dos pontos em disputa. Jamais o Verdão do Oeste sofreu tanto como mandando desde que chegou a Série A. 

Em 2014, a equipe teve 4 derrotas em casa, 5 em 2015 e apenas 4 na temporada 2016, quando a equipe nem chegou a ser ameaçada pela zona de rebaixamento. A diretoria também é critica pela demissão precoce de Vagner Mancini, que assumiu a remontagem da equipe após a tragédia e comandou a campanha vitoriosa no Campeonato Catarinense. 

Sob o comando de Vinicius Eutropio, a Chapecoense conquistou apenas 11 pontos em 12 partidas. Ao levar em consideração todas as partidas de Eutropio, a situação é ainda mais desesperadora com 11 derrotas, dois empates e quatro vitórias, com somente 27,4% de aproveitamento. Com 4 derrotas nas últimas 5 rodadas, o treinador terá seu futuro discutido pela diretoria. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após 1º gol, Alan Ruschel muda de posição e está pronto para ajudar Chape

Chape reforça zaga e fecha elenco para brigar por permanência na Série A

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes