Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com Chapéu e Vendas, Santos movimenta o mercado da bola

16/07/2017 - 15:19 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois de afastar por mensagens de celular 11 atletas do atual elenco do Lille, da França, o treinador Bielsa parece mesmo estar interessado nas jovens promessas do futebol brasileiro. Após acertar a compra de Luiz Araujo e Thiago Mendes, do São Paulo, o clube francês finalizou a contratação do volante Thiago Maia, do Santos, por aproximadamente 50 milhões. 

Outro pedido também foi o empréstimo pelo lateral Caju com o pagamento de R$ 1,8 milhões ao Peixe. Os dois atletas viajaram para a França neste domingo, mesmo com o desejo do Peixe para que o volante se apresentasse somente após a temporada 2017. A boa notícia para o treinador Levir Culpi foi a chegada do volante Matheus Jesus, do Estoril.  

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Apesar da venda, Peixe faz reposição imediata

A diretoria santista não escondia a necessidade de efetuar, ao menos, uma venda para o exterior nesta janela de transferência para equilibrar as contas financeiras. Thiago Maia estava sendo sondado por clubes da Europa há meses. Apesar do esforço do clube pela sua permanência por mais seis meses, Bielsa exigiu a sua apresentação imediata. 

Com relação ao empréstimo do jovem Caju, o time da Baixada Santista fixou o valor de 14,5 milhões de reais, que deve ser pago quando o atleta atingir a marca de 15 partidas. Essa clausula no contrato equivale a sua compra definitiva pelo time da França.  

No entanto, a diretoria também se movimentou para apresentar uma peça de reposição para a perda do volante Thiago Maia. Atravessando um negócio dado como certo pelo São Paulo, o Peixe anunciou o empréstimo do promissor volante Matheus Jesus, que pertence ao Estoril, de Portugal. 

O atleta já realizou os exames médicos no Centro de Treinamento do Peixe neste fim de semana e deve ser apresentado nos próximos dias. Matheus se destacou nas últimas temporadas com a camisa da Ponte Preta.

# Entre na  para apostar nos jogos do seu time favorito e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:  Jogo dos desesperados? Chape e São Paulo se encaram para fugir do Z4

Vai dar negócio? Grafite pode estar a caminho do Beira-Rio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes