Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com começo arrasador, o United recebe o Southampton para não perder o foco

21/09/2017 - 14:16 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em seu duelo com o Manchester City pela liderança do Campeonato Inglês, o Manchester United vai entrar em campo no mesmo horário do rival. A partir das 11h (horário de Brasília), enfrenta o Southampton, em St. Mary´s, neste sábado, 23 de setembro. O jogo faz parte da programação da sexta rodada da temporada 2017/2018 da Premier League.

O Southampton aproveitou-se da fragilidade do Crystal Palace, lanterna da Premier League e adversário deste sábado do Manchester City, e marcou 1 a 0, fora de casa, no rival, interrompendo uma sequência de jogos sem vitória que atingiu três rodadas. Assim, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), subiu para a oitava colocação.

A pontuação é a mesma que o Tottenham, quinto colocado, que fecha a zona de classificação para torneios europeus. Porém, o Southampton não apenas é superado pelo time londrino, mas também por Huddersfield, Burnley e Liverpool no saldo de gols.

Para isso contribui a pouco efetividade de seu ataque, o pior entre os dez primeiros colocados da Premier League. Foram apenas quatro gols assinalados. Mesmo número de tentos sofridos nas seis primeiras jornadas do torneio.

Comandado pelo técnico argentino Mauricio Pellegrino, que fez sucesso na Espanha com o Alaves também baseando sua estratégia em uma defesa forte, o time deve ter apenas um desfalque para encarar o poderoso United. O atacante Charlie Austin, que levou uma pancada na derrota, em casa, para o Watford, por 2 a 0, na quarta rodada, está em tratamento médico. Terá que ser submetido à nova avaliação dos médicos para saber se ficará à disposição do treinador.

Melhores Momentos de Manchester United 4 x 1 Burton Albion (Copa da Inglaterra):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Na temporada 2016/2017, a falta de um melhor aproveitamento das oportunidades de gol custou ao United a chance de disputar o título. Nesse início de campanha, o erro foi corrigido. Balançar a rede dos adversários não tem sido problema para o técnico José Mourinho. Foram 16 gols assinalados em seis jornadas e apenas dois sofridos. O time tem não apenas o melhor ataque, como também a melhor defesa.

Com 13 pontos somados em 15 disputados, só não lidera sozinho porque o Manchester City tem campanha igual, não apenas na pontuação como também no número de tentos marcados e sofridos. Isso aguçou ainda mais a forte rivalidade entre eles, que vão jogar no mesmo horário disputando a ponta da Premier League.

O United defende uma invencibilidade de sete partidas. Foram seis vitórias e um empate. Na quarta-feira, 20 de setembro, essa lista foi ampliada com uma nova goleada. Em casa, o time goleou o Burton, por 4 a 1, e avançou para as oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra.

No confronto, Mourinho promoveu o revezamento de seu elenco. Uma das baixas, no entanto, não foi por opção do treinador. Machucado, o volante Paul Pogba (quatro jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Inglês, dois gols) ficou de fora devido à lesão muscular. Sofreu a contusão na vitória contra o Basel, por 3 a 0, na primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa. É improvável que seja liberado para atuar neste sábado.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

À beira do abismo, Bielsa tem o Mônaco pela frente e dependendo do resultado pode "pular"

James Rodriguez inicia pela primeira vez no Bayern como titular

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes