Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com contrato até dezembro, Ricardo Oliveira avalia proposta do Santos

01/10/2017 - 15:35 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois de marcar o gol da vitória do Santos no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante Ricardo Oliveira foi questionado sobre a sua continuidade ou não no clube da Baixada Santista.

Com contrato até 31 de dezembro, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do Brasil ou do mundo e sair de graça do Peixe. Mas, o clube deseja a sua permanência e apresentou uma proposta de renovação. “Recebi uma proposta de renovação do Santos. Estou analisando”, afirmou o capitão da equipe. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Santos aguarda uma resposta do seu homem-gol

De fato, a diretoria do Santos confirmou que encaminhou uma proposta de renovação do seu camisa 9 e segue a espera de sua resposta para formatar um novo vinculo. “O Santos fez uma proposta e espera pela resposta”, completou Dagoberto Santos, superintendente de esportes do Santos.

Contudo, a situação pode se arrastar neste fim de ano. As conversas entre o atacante e o clube estão paradas. O grande empecilho é o tempo de contrato do jogador. A diretoria acenou com uma oferta de renovação por mais um ano e sem reajuste salarial. O atleta, por sua vez, deseja assinar um vinculo por duas temporadas e receber um aumento na sua remuneração.

Em meio ao imbróglio, o Santos se mantém como vice-líder do Campeonato Brasileiro com 47 pontos. Agora, a equipe de Levir Culpí contará com um período sem jogos devido a uma nova Data Fifa para as Eliminatórias para Copa do Mundo. Com Ricardo Oliveira, o Peixe volta campo apenas no dia 12, contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão.

# Entre na  para apostar nos jogos do Santos e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Palmeiras tenta manter invencibilidade no Allianz Parque diante do Santos

Ainda fora da seleção, Vanderlei tem números incríveis em 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes