Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com contrato de 90 dias, Júlio Cesar volta para encerrar carreira no Flamengo

29/01/2018 - 15:29 - Futebol

por Cristina Possamai

Após 14 anos, o goleiro Julio Cesar está de volta a sua primeira casa no futebol. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira como segundo reforço do Flamengo para a temporada 2018. O que chama a atenção são os termos de seu vinculo com o clube: salário símbolo e 3 meses de contrato. Antes de voltar, ele estava no Benfica até dezembro. 

“Volto feliz, com muita vontade de ser campeão e de encerrar a carreira de maneira brilhante. Se hoje sou quem eu sou, o Flamengo faz parte da minha formação como homem”, disse o goleiro, ao ser apresentado com a camisa 12.

Vale salientar que este não é um contrato de risco ou um teste para o experiente goleiro. Na verdade, Julio Cesar descartou qualquer chance de prolongar o seu contrato e explicou a opção por uma ligação de apenas 90 dias. 

“Não há a possibilidade de estender meu contrato. A minha situação é um projeto de três meses para que eu encerre minha carreira depois do Carioca”, declarou.

Carreira de Julio Cesar até sua volta ao Flamengo 

Julio Cesar deixou o Flamengo em 2004. A primeira passagem iniciou ainda na infância, aos 12 anos. Promovido ao elenco profissional em 1997, marcou época defendendo o gol rubro-negro e conquistou três Campeonatos Cariocas, uma Copa dos Campeões Mundiais (torneio amistoso vencido 1997), uma Copa dos Campeões (conquistada em 2001 e que dava vaga para a Libertadores) e uma Copa Mercosul.

“Flamengo é uma instituição muito diferente daquela que deixei há 12 anos. Saí bastante desiludido e muito magoado. Reencontrar o Flamengo da maneira que está, quero dar parabéns a tudo que eles fizeram”, afirmou na sua apresentação.

Leia mais: 
Único reforço do Fla, Marlos Moreno é elogiado após estreia no Carioca

Do Flu ao Fla? Henrique Dourado pode vestir camisa rubro-negra em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes