Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com Desfalque e Retorno... esse será o Corinthians no Majestoso.

13/04/2017 - 11:07 - Futebol

por Samir Valerio

Com uma torção no tornozelo esquerdo, após 17 minutos em campo, o meia Giovanni Augusto pode virar desfalque do Corinthians diante do São Paulo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

A partida acontece nesse domingo (16) e até lá, o departamento médico corinthiano terá muito trabalho para preparar o atleta para ficar a disposição do técnico Fábio Carille. Giovanni vinha de uma recém-recuperação de um estiramento na coxa que o tirou por três semanas.

giovanni augusto

O meia entrou na partida, diante do Internacional-RS, aos 19 minutos, no lugar de Marquinhos Gabriel. Teve atuação discreta, perdeu um gol cara a cara com Marcelo Lomba e foi substituído aos 36, para a entrada de Léo Jabá.

Se o desfalque de Giovanni Augusto é dada como certa para o clássico, a torcida do Corinthians pode comemorar a volta do “Gringo da Favela”, Kazim.

O centroavante estava de fora da equipe desde do dia 16 de março, quando sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no segundo tempo da partida diante do Luverdense, pela Copa do Brasil. Agora, recuperado, Kazim fica à disposição do treinador.

kazim

O retorno é visto com entusiasmo por Fábio Carille, que não enxerga o Corinthians sem um homem de área, uma referência no ataque, sendo no esquema 4-2-3-1, que hoje é usado, ou no 4-1-4-1, que ainda é opção. Tomando como base a partida diante do Inter, na qual o Timão jogou sem essa referencia, tendo de improvisar na função Clayton e Romero, ter a volta do gringo é bem visto.

Vale lembrar que Jô foi poupado, junto com o meia Jadson, devido ao desgaste sofrido pela longa sequência de partidas disputadas consecutivamente.

Outro atacante da posição que, deve ganhar oportunidades na equipe profissional e o jovem Carlinhos, de 19 anos, que foi o artilheiro da Copinha com oito gols. Ele operou o púbis em fevereiro, está se condicionando e será uma aposta da comissão técnica nos próximos meses.

Esse é o Corinthians tentando encaixar o ataque para os jogos decisivos que virão nos próximos 10 dias.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

Aproveitando a oportunidade de garantir seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na Bumbet, apenas para novos clientes. 

Acesse e confira!!!

LEIA MAIS:

- Timão com Dois Desfalques para o Jogo de Hoje

- O Artilheiro Incansável

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes