Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com desfalques, Furacão tenta superar tropeço na Liberta para encarar a Chape

06/07/2017 - 16:47 - Futebol

por Cristina Possamai

A vida de Eduardo Baptista não deve ser fácil nos próximos dias para montar a equipe para encarar a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, às 11 horas da manhã, pelo Campeonato Brasileiro. Isso acontece pelo alto número de desfalques e a derrota pela Libertadores dentro de seus domínios.
 
O meio Carlos Alberto não deve estar a disposição do treinador em função da lesão sentida no segundo tempo na partida de oitavas de final da Libertadores. “A equipe brigou, lutou, no segundo tempo ficamos com um a menos, o Carlos Alberto, após a entrada do Grafite, sentiu uma lesão muscular e perdemos o jogador. Perdemos o Carlos Alberto agora, mas o Guilherme agora logo vai estar com a gente”, afirmou o treinador em entrevista coletiva. 
 
 


# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!
 

Com departamento médico cheio, Furacão tem retorno de lateral e zagueiro

 
Apesar disto, Eduardo Baptista pode aproveitar o retorno do seu lateral-direto Jonathan para encarar a Chape ou conceder mais uma oportunidade para o jovem Gustavo Cascardo. 
 
“Ele não treinou, não fez nenhum treino depois do jogo contra o Grêmio. Até tentou voltar, mas não conseguiu. Ontem treinou um pouco melhor, mas entre a dúvida preferimos colocar um jogador mais inteiro. O Cascardo fez uma grande partida. Talvez na juventude, chegou lá no fundo umas 15 vezes. Às vezes o jovem vai chegar e errar, tem que ter tranquilidade. Teve coragem e ímpeto” analisou o treinador.
 
Além disso, o treinador ainda conta com a volta do seu zagueiro Wanderson, que cumpriu suspensão diante do Santos, para enfrentar a Chapecoense pela 12ª rodada do Brasileirão. Com os mesmos 14 pontos, Atlético-PR e Chapecoense flertam perigosamente com a zona do rebaixamento e fazem uma partida de “seis pontos” neste domingo. 
 

Confira os melhores momentos do último confronto entre Chape x Furacão

 
 
 
# Confira o nosso prognostico da partida e entre na   para apostar nos jogos do Furacão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!
 
 
Leia mais: 
Ida de Paulinho para o Barcelona é barrada

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO