Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com desfalques, Palmeiras encara San Lorenzo na Argentina

01/04/2019 - 23:45 - Futebol

por Cristina Possamai

O Palmeiras vai enfrentar o San Lorenzo às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, na Argentina. O jogo será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com duas vitórias, o Verdão terá alguns problemas neste confronto.

Por precaução, o meia-atacante Ricardo Goulart foi deixado em São Paulo para fortalecimento físico devido a grave lesão que se recuperou no começo do ano. Além disso, Felipão não poderá contar com o meia Gustavo Scarpa. O camisa 14 chegou a viajar com a delegação, mas foi liberado para retornar ao Brasil por causa do falecimento de um familiar.

Em contrapartida, os zagueiros Gustavo Gomez e Luan e o lateral-esquerdo Victor Luis estão a disposição do treinador alviverde. No entanto, o zagueiro paraguaio deve passar por um teste antes do jogo. 

A escalação do Palmeiras deve ser a seguinte: Weverton, Weverton; Mayke, Luan (Antônio Carlos), Edu Dracena (Gustavo Gómez) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Felipe Pires, Dudu e Deyverson (Borja).

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes