Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com Diego apagado, Flamengo fica com o vice da Copa do Brasil

28/09/2017 - 00:22 - Futebol

por Frederico Verchai

Em 180 minutos de muito equilíbrio entre duas grandes equipes do futebol brasileiro, o Flamengo lutou, mas não chegou ao seu quarto título da Copa do Brasil e acabou ficando com o vice-campeonato, deixando toda a festa para o Cruzeiro de Mano Menezes. Depois do empate no Maracanã em 1x1, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 0x0 e decidiram o campeão nas penalidades.

Grande parte do primeiro tempo da partida da volta da final mostrou duas equipes muito equilibradas, com boas chances de gols para os dois lados, seja com uma bela cobrança de falta de Guerrero que parou no travessão ou com jogadas bem trabalhadas do ataque mineiro.

Sem aproveitar a mudança forçada feita pelo Cruzeiro antes dos 5 minutos, quando Raniel saiu com estiramentos nas duas coxas e deu lugar a Arrascaeta, o Flamengo defendeu-se muito bem, mas em compensação não conseguia atacar, tentando apenas chutões na direção de Guerrero e com Diego muito apagado.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

No inicio da segunda etapa, o cenário foi muito parecido, com o Cruzeiro voltando melhor, mas o Flamengo equilibrando o confronto antes dos quinze minutos. Apesar do equilíbrio, os problemas do Flamengo permaneciam, já que a equipe carioca só conseguiu um ataque perigoso aos 19 minutos do segundo tempo, que resultou em um chute fraco de Diego.

Depois da primeira metade da etapa final, mesmo com a entrada de Lucas Paquetá, o Flamengo se viu muito pressionado, até que aos 42 minutos, em um perigoso contra-ataque, Guerrero acertou um belo chute e quase abriu o placar. Sem gols de ambas as partes, a decisão foi levada para os pênaltis.

Nas penalidades, depois de três acertos cruzeirenses (Henrique, Léo e Hudson) e dois flamenguistas (Guerrero e Juan), Diego, que não fez uma boa partida, acabou perdendo sua penalidade, que foi defendida por Fábio. Na sequência, Diogo Barbosa converteu e deixou o placar em 4x2. Mesmo com Trauco acetando seu pênalti na quinta cobrança do Flamengo, o principal nome do Cruzeiro, Thiago Neves, também marcou e deu o título para a equipe mineira, que agora é um dos maiores campeões da Copa do Brasil com cinco títulos, ao lado do Grêmio.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

CBF tenta resgatar Campeonato Brasileiro Sub-23

Real Madrid acerta renovação com zagueiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes