Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com dois de Vizeu e César brilhando, Flamengo vai para a final da Sul-Americana

01/12/2017 - 00:49 - Futebol

por Frederico Verchai

Com duas mudanças imprevistas, a primeira no seu gol com a saída de Muralha e volta de César, goleiro revelado pelo Flamengo que não jogava uma partida oficial há dois anos, e a segunda o zagueiro Réver, que sentiu dores do aquecimento e não pode jogar, o Flamengo venceu novamente o Junior de Barranquilla, dessa vez por 0x2, e garantiu sua classificação para a grande final da Copa Sul-Americana de 2017.

Na primeira etapa, o Flamengo, que não tinha necessidade nenhuma de buscar uma vitória, passou muito tempo se defendendo, evitando sofrer um gol nos primeiros 45 minutos para assim manter sua vantagem conquistada na partida de ida de 2x1. Mesmo pensando mais em se livrar da bola do que mantê-la na sua pose, a equipe carioca conseguiu ao menos uma grande chance de abrir o placar, com Felipe Vizeu aos 28 minutos.

Muito por conta da postura flamenguista, o Junior de Barranquilla ficou mais tempo com a bola, mas conseguiu apenas um lance de real perigo contra o gol rubro-negro. Depois de uma cobrança de falta nos primeiros cinco minutos, César fez uma bela defesa e evitou o gol colombiano.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Na segunda etapa, o jovem Felipe Vizeu roubou uma bola no meio de campo e saiu em contra-ataque com muita velocidade, lembrando até mesmo o gol de Fernandinho no título gremista da Libertadores na quarta-feira (29), e abriu o placar aos 6 minutos, aumentando a vantagem do Flamengo.

Com o gol, a equipe colombiana manteve-se cada vez mais no ataque, enquanto o Flamengo sustentava sua defesa com muita qualidade, contando com mais uma grande partida do experiente Juan. Resultado disso foram alguns ataques perigosos, até que aos 40 minutos um pênalti marcado a seu favor dos donos da casa, porém, Chará acabou cobrando mal e o goleiro César fez uma importantíssima defesa.

Depois da penalidade, o arqueiro flamenguista fez mais uma defesa muito importante e viu Felipe Vizeu ampliar o placar aos 46 minutos, decretando uma vitória por 0x2 e a vaga na final.

Classificado para a inédita final da Copa Sul-Americana, o Flamengo enfrentará nos dias 05 e 12 de dezembro o Independiente, conhecido como Rei de Copas por ser a equipe que mais vezes conquistou a Copa Libertadores, sete títulos. A partida de ida será a Argentina, enquanto na volta o Flamengo poderá decidiu o título sul-americano em casa.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Com jogo praticamente impecável e um jogador a menos, Grêmio conquista o tri

Cruzeiro acerta volta do lateral Egídio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes