Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com dores, Diego está fora de amistoso do Brasil contra o Japão

08/11/2017 - 15:18 - Futebol

por Cristina Possamai

O meia do Flamengo, Diego, não será opção para o treinador Tite no amistoso desta sexta-feira, diante do Japão. O jogador chegou a França nesta terça-feira, com muitas dores na coxa esquerda e exames apontaram que não está totalmente recuperado. O departamento médico da Seleção Brasileira trabalha deixá-lo em condições de ser utilizado para o segundo amistoso, no dia 14, diante da Inglaterra, em Londres. 

"O jogador se apresentou ainda sentindo dores. Exames complementares foram solicitados para avaliar sua evolução e foi constatado que ele não está totalmente recuperado. Não existe tempo de recuperação para o primeiro jogo, mas o departamento médico da Seleção Brasileira trabalha para tentar recuperá-lo para a segunda partida”, consta no comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Diego sofre com lesões para mostrar serviço na Seleção

Mesmo lembrando regularmente por Tite, Diego tem poucos minutos com a camisa da Seleção. Problemas físicos lhe tiraram de outras convocações, como nos amistosos para Argentina e Austrália, além das últimas rodadas das Eliminatórias para Copa do Mundo. 

Ao todo, Diego conta com 48 minutos disputados no amistoso contra a Colômbia, no início do ano. Na ocasião, Tite convocou apenas jogadores que atuavam no país para formar a Seleção no Amistoso da Amizade em homenagem as vítimas da tragédia com a delegação da Chapecoense. 

Vale lembrar que Brasil e Japão jogam a partir das 10 horas desta sexta-feira, no horário de Brasília, no estádio Pierre Mauroy, na cidade de Lille, na França. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Com desfalques, Flamengo precisa se superar diante do Cruzeiro

Com problemas no ataque, Flamengo promove jóia de 16 anos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes