Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com exigência pelo G6, Galo encara Flamengo para reagir no Brasileirão

11/08/2017 - 14:22 - Futebol

por Cristina Possamai

Flamengo e Atlético-MG dividem a mesma frustração na temporada 2017: a queda precoce na Libertadores. Mas, a eliminação na fase de grupos do Flamengo oportunizou a classificação para a Sul-Americana, selada em uma goleada neste meio de semana, diante do Palestino. Enquanto que o Galo era eliminado da Libertadores em um empate sem gols no Mineirão.

No entanto, as duas equipes fazem um Campeonato Brasileiro abaixo do esperado. A chance de reação se inicia neste domingo, às 16 horas, pela primeira rodada do returno do torneio nacional, em Belo Horizonte (MG).

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Galo precisa reencontrar o caminho para o gol

Na quinta posição do Brasileirão, o Flamengo vive a espera do treinador Reinaldo Rueda, ex-Atlético Nacional, que vai substituir o demitir Zé Ricardo. Além disso, a equipe não contará com dois dos seus principais atletas, Diego e Guerrero neste fim de semana.

Na 15ª posição, o Galo precisa corrigir seus problemas rapidamente para ressurgir no Brasileirão e não se afastar do pelotão da frente. A primeira pendência a ser resolvida é reencontrar o caminho para as redes. 

Nas primeiras 19 rodadas, o Galo marcou apenas 19 gols, média de um tento por partida. Essa quantidade está acima apenas dos dois últimos colocados: o Atlético-GO (16 gols) e do Avaí (10 tentos). Desde 2007, o Atlético-MG registrou um ataque tão pouco eficiente. 

Por isso, o desafio do treinador Rogerio Micale é recolher os dados das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores para se focar apenas na subida da tabela do campeonato nacional. A primeira chance acontece diante da sua torcida, neste domingo. 

Confira os melhores momentos do último confronto entre Atlético-MG e Flamengo

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Fora da Sul-Americana, Conca se defende e clube se posiciona oficialmente

Após recusa de Roger Machado, Flamengo encaminha acerto com técnico estrangeiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes