Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com família tricolor, Valdivia quer resgatar a carreira no São Paulo

09/02/2018 - 16:04 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta sexta-feira, o meia Valdivia foi oficialmente apresentado como jogador do São Paulo. Ele chega com contrato de empréstimo do Internacional até o fim de ano. Antes de chegar ao time do Morumbi, ele passou alguns meses no Atlético-MG e não conseguiu se firmar. Prova disto é que a equipe mineira não colocou nenhum empecilho para a liberação do atleta.

Apesar disto, o treinador Dorival Jr tem confiança de que poderá recuperar a qualidade de jogo de Valdivia, que revelou ter boa parte de sua família formada por torcedores do São Paulo.

“Agradeço muito a Deus por estar em um clube tão grande como o São Paulo. Agradeço diretoria e comissão pela confiança. Estou vivendo um sonho, muito feliz mesmo. Meus primos são são-paulinos, sempre falaram para torcer pelo clube. Sempre tive esse carinho desde criança. Hoje tenho a oportunidade de jogar no time que pensava desde criança. Muito feliz. Espero que seja uma caminhada boa”, declarou.

Valdivia reconhece queda de qualidade, mas quer ressurgir no futebol 

Valdivia não fugiu do assunto quando foi questionado a respeito de sua queda de rendimento desde uma séria lesão sofrida em 2015, no amistoso entre Brasil e Estados Unidos. Ele perdeu a Olimpíada e nunca mais conseguiu apresentar o mesmo nível. 

“Falta, sim, mas venho trabalhando forte. Ano passado tive uma temporada muito boa individualmente, mas os gols não saíram. Minha função tática no time eu ajudei. É trabalhar, pensar positivo e mentalizar coisas boas. Tenho qualidade para fazer. Aqui no São Paulo tenho certeza que vai dar certo. Vai ser um ano diferente para mim e para o São Paulo. Não vejo a hora de poder estrear. É a primeira vez que fico mais ansioso. Não vejo a hora de estrear com a camisa do São Paulo”, afirmou.

 

Leia mais:
Satisfeito com elenco alviverde, Mattos não descarta 'zagueiro diferenciado'

Com vaga aberta no ataque, Jonas ainda sonha com Copa do Mundo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes