Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com força máxima, Corinthians enfrenta os escoceses do Rangers na Florida Cup

12/01/2018 - 15:38 - Futebol

por Cristina Possamai

O Corinthians deve contar com a sua força máxima no duelo contra os escoceses do Rangers, pela segunda partida da Florida Cup, neste sábado, a partir das 16 horas, no horário de Brasília. O pensamento da comissão técnica é deixar que os atletas, vistos como titulares neste começo de ano, joguem mais do que um tempo. 

Vale lembrar que no primeiro desafio da temporada, ocorrido nesta quarta-feira, o treinador Fabio Carille optou por trocar toda a equipe durante o intervalo para não correr nenhum risco de lesão com apenas uma semana de trabalho. O Corinthians conseguiu superar o PSV, da Holanda, nos pênaltis. 

 

Carille deve mandar a campo o que tem de melhor nesse sábado Com treino na sexta-feira, Fabio Carille aproveitou para conversar longamente com o recém-chegado Juninho Capixaba, lateral de 20 anos que foi comprado após boa temporada com o Bahia. Ele foi titular na estreia da temporada e recebeu elogios do treinador pelo seu desempenho, devendo ser novamente titular contra os escoceses. 

Em entrevista coletiva, o meia Rodriguinho reforçou o objetivo de alongar a permanência em campo dos titulares. “Carille ainda não passou nada para a gente sobre o próximo jogo. Acho que amanhã ele deve passar alguma coisa. Mas acho que a gente deve jogar um pouco mais de 45 minutos”, declarou o meia do Corinthians.

Desta maneira, o Timão deve iniciar o confronto pela Florida Cup com a seguinte escalação:  Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

De acordo com Carile, todos os atletas que não entraram em campo contra o PSV devem ser aproveitados no duelo com o Rangers, inclusive o atacante Lucca que ainda não sabe se ficará no clube neste ano. 

Leia mais: Com mistério na escalação, Flu inicia 2018 contra PSV na Floripa Cup

Copinha 2018: confira horários e datas dos jogos da fase de mata-mata

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes