Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com futebol fraco, Rússia pega a Fúria num jogo de possível goleada

13/11/2017 - 11:45 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Espanha terá nesta terça-feira, 14 de novembro, uma prévia da Copa do Mundo da Rússia de 2018. No estádio Krestovsky, em São Petersburgo, vai enfrentar o país sede do Mundial. O jogo diante dos russos tem início agendado para 16h45 (horário de Brasília).

Sem ter tido a necessidade de disputar as eliminatórias, os russos não conseguem se mostrar uma ameaça nos amistosos que vêm realizando. No sábado, 11 de novembro, mesmo atuando em casa, foram derrotados pela Argentina por 1 a 0.

O placar não mostra o que foi exatamente o jogo. Os donos da casa foram completamente dominados pelos rivais. Tiveram apenas 30% da posse de bola e pouco conseguiram criar. Tentaram apenas quatro finalizações ao longo dos 90 minutos e somente uma delas foi no gol argentino. As seis defesas feitas pelo goleiro Akinfeev evitaram uma derrota maior e deu a impressão falta de equilíbrio uma vez que o tento da vitória foi assinalado por Kun Aguero aos 41 minutos da etapa final. Nas cinco últimas partidas, a Rússia perdeu três vezes.

Melhores Momentos de Espanha 5 x 0 Costa Rica (Amistoso):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Os espanhóis, ao contrário, tiveram um desempenho convincente contra a Costa Rica em amistoso também realizado no sábado. Em Málaga, golearam por 5 a 0 alcançando dessa forma uma série de seis vitórias consecutivas, sendo que nas cinco últimas partidas a Fúria sequer foi vazada.

O período de invencibilidade é ainda maior. A derrota mais recente da Espanha aconteceu em 27 de junho quando nas oitavas de final da Euro 2016 a equipe foi eliminada pela Itália ao levar 2 a 0. Desde então, realizou 15 partidas, incluindo amistosos e jogos oficiais, tendo vencido 12 delas e empatado em três oportunidades.

Diante dos costarriquenhos, o técnico Julien Lopetegui chegou até mesmo a fazer experiências. Deixou, por exemplo, o goleiro titular De Gea no banco dando oportunidade para Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao. O arqueiro, de 23 anos, não teve muito trabalho. Das quatro finalizações tentadas pela Costa Rica, apenas uma foi no alvo.

Na lateral-direita, sem Carbajal, machucado, o jovem Alvaro Odriozola, do Real Sociedade, teve a oportunidade de atuar. Outras experiências foram feitas ao longo da partida e muito provavelmente novas mudanças devem ser feitas para enfrentar a Rússia.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Sampaoli quer encaixar a Argentina e pega a Nigéria para mais uma etapa

Guerrero volta ao Brasil afirmando inocência

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes