Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com goleada, Paris Saint-Germain leva título

03/04/2017 - 15:14 - Futebol

por Frederico Verchai

O Paris Saint-Germain conquistou no último sábado (01) seu primeiro título de 2017, quando venceu por goleada o Monaco na partida única da final da Coupe de la Ligue (Copa da Liga Francesa) da temporada 2016/17.

Se na Ligue 1 (Campeonato Francês) o Monaco ocupa atualmente a primeira colocação e o PSG a segunda, na final da Copa da Liga Francesa o líder francês não conseguiu se sobressair e acabou sendo derrotado por 1x4, com direito a dois gols de Cavani.

A final começou animada com Di Maria dando uma assistência para Draxler abrir o placar e colocado o PSG na frente antes mesmo de cinco minutos de jogo. Pouco depois, Lemar deixou tudo igual com um gol aos 27 minutos. Já na segunda etapa, o argentino Di Maria recebeu passe de Draxler e voltou a colocar o PSG na frente. Já na parte final, o atacante uruguaio Cavani brilhou e marcou os últimos dois gols da final, definindo o placar final com 1x4.

Quem se mostrou muito feliz com o título do PSG foi o zagueiro brasileiro Thiago Silva, que pouco depois da conquista valorizou o Monaco, que não perdia a seis partidas.

“Estou muito feliz mesmo. É uma conquista especial, marcante, contra uma equipe de extrema qualidade. Sabíamos da dificuldade e da importância em fazermos um grande jogo. Com muito trabalho e dedicação conseguimos ter mais essa conquista. Eu tenho a honra de levantar novamente como capitão uma taça com essa camisa, pela décima terceira vez. Como costumo dizer, é gratificante demais e fruto de todo o sacrifício e empenho que sempre tive. [...]”, afirmou o brasileiro.

 

LEIA MAIS:

Celtic, hexacampeão escocês

Neymar marca 100º gol pelo Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes