Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com indefinição no ataque, Corinthians encara vice-lanterna na arena

09/10/2017 - 15:16 - Futebol

por Cristina Possamai

O Corinthians ainda não sabe se contará com o atacante Jô, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, na partida desta quarta-feira diante do Coritiba, às 21 horas, na sua Arena, em São Paulo. A escalação ou não do centroavante deve ser avaliada nos últimos momentos antes do jogo. 

Sem Jô e com desfalques no meio-campo, Carille deve manter a escalação dos treinos com Léo Príncipe, Pedro Henrique, Camacho, Marquinhos Gabriel e Kazim entre os titulares. O Corinthians segue líder isolado do torneio com oito pontos de vantagem em cima do Santos. O adversário amarga a vice-lanterna do Brasileirão com 28 pontos e sem vitória nos últimos cinco jogos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Coritiba vai à São Paulo em busca de empate

Se não for para conseguir a vitória em cima do Timão, ao menos, um ponto do empate. O Coxa vai entrar na Arena Corinthians para aliviar a pressão da reta final do Campeonato Brasileiro e, se não for possível sair do Z4 nesta rodada, almeja, no mínimo, pontuar fora de casa. 

“Não adianta jogar bem e não sair o resultado. Um ponto tá de bom tamanho, vai fazer a diferença lá na frente pra nós. Pontuar é o mais importante”, avaliou o zagueiro Cleber Reis.

Mesmo assumindo a busca por qualquer ponto diante do líder, o empate não é suficiente para tirar o Coritiba da incomoda vice-lanterna. Apenas uma vitória poderia representar uma chance de abandonar a zona do rebaixamento, precisando ainda da combinação de resultado dos seus concorrentes diretos. 

Já os donos da casa precisam de vitória para provar que a oscilação no rendimento foi algo momentâneo. Nas últimas 5 rodadas, o Corinthians conseguiu apenas uma vitória. Contudo, a equipe ainda mantém uma vantagem significativa para os outros concorrentes ao título do Brasileirão.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Timão x Coxa 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Corinthians mira atacante do Avaí, que se esforça para barrar saída

Mais um problema! Justiça bloqueia R$ 516 mil dos cofres corintianos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes