Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com início arrasador, United pega o Stoke City para se manter no topo da Premier

06/09/2017 - 14:14 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Única equipe a ter vencido todos os jogos nas três primeiras rodadas da Premier League edição 2017/2018, o Manchester United defende neste sábado, 9 de setembro, a liderança da competição. No Bet365 Stadium, em Stoke-on-Trent, enfrenta o Stoke pela jornada de número quatro do Campeonato Inglês. O confronto tem início agendado para 13h30 (horário de Brasília).

Ficar confortavelmente no meio da tabela de classificação, bem longe da zona de rebaixamento, tem sido a missão do Stoke nas últimas temporadas. O objetivo foi mantido para o torneio de 2017/2018. As primeiras partidas deram a impressão de que o time tem plenas condições de manter seu padrão.

Na estreia, contra o Everton, fora de casa, perdeu por 1 a 0. Na sequência, contra o Arsenal, considerado candidato ao título, fez valer o mando de campo e levou a melhor também pelo placar mínimo. Na terceira rodada, contra o West Bromwich, na casa do adversário, voltou com mais um ponto na mala ao empatar por 1 a 1. Iniciou a jornada quatro na décima primeira posição, já considerados os critérios de desempate para os cinco times que somaram quatro pontos dos nove disputados.

O meia escocês Darren Fletcher, que participou das três primeiras partidas, é dúvida para o jogo deste sábado. Ele teve dores no joelho e ficou sob cuidados do departamento médico. Depende de nova avaliação para saber se poderá atuar. Sua liberação é considerada provável de acordo com o noticiário da imprensa inglesa, até porque teve o período de paralisação do Campeonato Inglês para a realização de jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, para fazer tratamento da lesão.

Situação mais difícil é a do goleiro Jakob Haugaard e dos meias Ibrahim Afellay e Julien Ngoi. Contundidos, não deverão ser liberados para enfrentar o Manchester United.

Melhores Momentos de Manchester United 2 x 0 Leicester City (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os vermelhos de Manchester tiveram um início arrasador. Fizeram dez gols em três partidas e não tiveram sua defesa vazada uma vez sequer. Golearam, na estreia, o West Ham, por 4 a 0, em Old Tradfford, repetiram o marcador, fora de casa, contra o Swansea na rodada seguinte e foram um pouco mais modestos contra o Leicester, novamente em seu estádio, fazendo 2 a 0.

Quando são consideradas as duas rodadas finais da temporada 2016/2017 do Campeonato Inglês, a invencibilidade do goleiro De Gea sobe para cinco partidas. Os últimos gols que sofreu no torneio foram em 14 de maio na derrota, por 2 a 1, para o Tottenham, em Londres.

O período de paralisação da Premier League também serviu para que o meia Ashley Youngrecuperasse sua melhor forma física. Uma lesão muscular sofrida ainda na temporada anterior atrapalhou seu início de temporada. Foi liberado para treinamentos em 20 de agosto e talvez seja relacionado pela primeira vez neste sábado. Depende da avaliação do departamento de fisiologia. Caso receba o sinal verde, o banco de reservas deve ser seu destino.

Dessa forma, somente o lateral-esquerdo Marco Rojo prossegue no departamento médico. O argentino de 27 anos sofreu uma lesão no joelho em abril e não tem data marcada para voltar.

Outro que tem seu retorno aguardado é o atacante Zlatan Ibrahimovic, que depois de uma grave lesão no joelho e aos 35 anos teve seu contrato renovado pelo clube. Seu retorno, no entanto, ainda deve demorar. Ele teve que operar o joelho ainda na temporada passada e deve voltar apenas em 2018.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse  antes de apostar.

 

Leia Mais:

Ele fica! Atlético de Madrid acerta renovação com o técnico Diego Simeone

L’Equipe monta seleções das cinco grandes ligas

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes