Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com jogo praticamente impecável e um jogador a menos, Grêmio conquista o tri

30/11/2017 - 00:21 - Futebol

por Frederico Verchai

Graças a um primeiro tempo impecável e um segundo tempo também muito bom, o Grêmio, mesmo jogando com um a menos durante parte da etapa final, mostrou porque é conhecido como “time copeiro” e conquistou mais uma taça de Copa para sua prateleira. Depois de vencer a primeira partida por 1x0, os gaúchos foram à Argentina e venceram novamente, dessa vez por 1x2, tornando-se tricampeões da Copa Libertadores.

O primeiro tempo do Grêmio foi impecável. Com uma marcação perfeita, a equipe gaúcha acertou praticamente tudo que tentou nos primeiros 45 minutos da partida. Do outro lado, o Lanús parecia assustado com a proposta ofensiva dos adversários e errava demais, tanto no ataque como na defesa.

Resultado desse contexto foi o gol marcado aos 27 minutos com Fernandinho, que se aproveitou de um erro no meio de campo para sair correndo e abrir o placar com um belo chute. Ainda na primeira etapa, aos 42 minutos, foi a vez de Luan deixar sua marca com um golaço, ampliando o placar para 3x0 no agregado, 2x0 no jogo da volta, e deixando o Grêmio em uma situação confortável para a segunda etapa.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Depois do intervalo, os argentinos partiram de vez para o ataque e aos poucos foi achando poucos espaços deixados pelo Grêmio, muito pelo fato de estar jogando com quatro atacantes, e encontrou seu gol com uma penalidade aos 25 minutos do segundo tempo, cobrada por José Sand.

A partir do gol argentino, a equipe do Grêmio não conseguiu pressionar o Lanús como antes e viu sua busca pelo título tornar-se mais emocionante com a expulsão de Ramiro aos 37 minutos. Reclamando de uma falta assinada para os argentinos, o meia levou um cartão pela falta, mas acabou tirando a mão do árbitro, que tentava acalma-lo, e levou o cartão vermelho.

Passando a jogar com um a menos na reta final do jogo, o time brasileiro recuou e deixou a bola com o Lanús, que praticamente não ofereceu perigo. Administrando o restante do jogo como um típico time que sabe jogar um torneio eliminatório, o Grêmio não precisou de muito esforço para manter o placar e gritar “é campeão” pela terceira vez na Copa Libertadores.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Um ano depois, os sobreviventes lutam para retomar suas vidas dentro de campo

1 ano da tragédia! Clubes prestam homenagem a Chapecoense

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes