Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com mesma campanha, Real Madrid recebe o Levante para fazer saldo

06/09/2017 - 10:45 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Ainda sem poder contar com Cristiano Ronaldo, o Real Madrid busca neste sábado, 9 de setembro, a reação no Campeonato Espanhol edição 2017/2018. Pela terceira rodada de La Liga, vai enfrentar no estádio Santiago Bernabéu, na capital, o Levante. 

Também atuando em seus domínios na jornada anterior, o Real decepcionou ao ficar no empate, por 2 a 2, contra o Valencia, que passa por processo de reformulação. Assim, depois da vitória por 3 a 0, fora de casa, contra o La Coruña, acabou ficando em desvantagem em seu duelo contra o Barcelona, que venceu os dois jogos iniciais da competição e alcançou seis pontos. Real Sociedad e Leganes, também com aproveitamento de 100%, figuram na classificação à frente do Real Madrid.

Com praticamente todos seus mais importantes atletas cedidos para as seleções em seus compromissos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, Zidane mal teve como treinar para a partida. Dos jogadores que atuam como frequência na equipe titular, apenas o atacante Benzema não foi chamado.

O lateral-esquerdo Marcelo, no entanto, se reapresentou mais cedo. Recebeu o segundo cartão amarelo na vitória da seleção brasileira, por 2 a 0, contra o Equador, e foi dispensado da partida contra a Colômbia, em Barranquilla, na terça-feira, 5 de setembro.

O técnico Tite, da seleção brasileira, também deu um presente para Zidane ao deixar de fora da partida contra os colombianos o meia Casemiro. Assim, preservou o atleta para atuar neste sábado pelo Campeonato Espanhol.

Uma avaliação física dos atletas será fundamental para que Zidane defina o time para a partida deste sábado. O treinador certamente vai considerar o calendário, que marca para a quarta-feira, 13 de setembro, o início da defesa do título da Liga dos Campeões contra o Apoel, também em Madrid.

Fora do jogo deste sábado segue o atacante Cristiano Ronaldo. O português foi suspenso por cinco jogos devido à sua expulsão na primeira partida decisiva da Supercopa da Espanha. Já pagou três partidas da punição.

A paralisação, todavia, também teve seu lado bom. Serviu para dar tempo maior visando a recuperação dos defensores Jesus Vallejo e Rapahel Varane e do meia Daniel Ceballos, que estão sob cuidados do departamento médico. Ainda vão passar por novos exames para saber quando poderão voltar a atuar.

Melhores Momento de Real Madrid 2 x 2 Valência (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Para um clube que tem como objetivo principal evitar o rebaixamento, o Levante teve um começo de temporada que pode ser considerado positivo. Na estreia, contra o Villarreal, derrubou o favorito marcando 1 a 0. Na sequência, também em casa, empatou com o La Coruña, por 2 a 2.

Esse último resultado poderia ser considerado ruim, por se tratar de um rival direto na briga pela permanência na divisão de elite do futebol espanhol. Contudo, por ter saído em desvantagem de 2 a 0 e ter tido um atleta expulso aos 31min da etapa final, o empate acabou sendo comemorado como um ponto ganho.

O atacante Jose Morales, que foi para o chuveiro mais cedo, não poderá enfrentar o Real Madrid. Terá que cumprir suspensão automática. Pode não ser a única limitação enfrentada pelo técnico Juan Ramon Lopez Muniz para definir o time. Também atacante, Marti Roger, de 26 anos, está na enfermaria se recuperando de lesão no joelho. Não deve ser liberado para a partida.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Ele fica! Atlético de Madrid acerta renovação com o técnico Diego Simeone

L’Equipe monta seleções das cinco grandes ligas

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes