Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com muitos desfalques, Zidane quebra a cabeça para encarar o Getafe

11/10/2017 - 16:21 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O pequenino Getafe recebe o poderoso Real Madrid neste sábado, 14 de outubro, em partida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol temporada 2017/2018. O confronto acontece a partir de 11h15 (horário de Brasília) no Coliseum Alfonso Perez, em Getafe (região metropolitana de Madrid).

Mesmo sem grandes resultados ou um futebol exuberante, o Getafe vai cumprindo a missão a que se destinou na temporada atual de La Liga. Segue fora da zona de rebaixamento. Somou oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas) nas jornadas iniciais e aparece na décima segunda posição na tabela de classificação.

A diferença na comparação com o Eibar, décimo oitavo colocado e que abre a região da degola, no entanto, não é grande. Apenas dois pontos separam as equipes, o que transforma cada partida em uma batalha de vida ou morde para o modesto Getafe.

Comandado pelo treinador Pepe Bordalas, a equipe, que tem um elenco bastante enxuto, ainda precisa lidar com alguns jogadores entregues ao departamento médico. Estão em tratamento para recuperação de lesões o defensor Nicolas Gorosito (sem atuações na temporada 2017/2018 de La Liga); os meias Jefferson Monteiro (um jogo, sem gol) e Gaku Shibasaki (quatro jogos, um gol) e o atacante Daniel Pacheco (sem atuações).

Melhores Momentos de Getafe 1 x 5 Real Madrid (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Problemas de contusão também têm sido uma grande dor de cabeça para o técnico Zinedine Zidane. Eles têm surgido em grande quantidade e também em qualidade, afetando alguns dos principais jogadores do elenco.

Estão na enfermaria e não devem atuar neste sábado os defensores Daniel Carvajal (seis jogos no Campeonato Espanhol 2017/2018, sem gol), Theo Hernandez (dois jogos, sem gol) e Marcelo (quatro jogos, sem gol); os meias Gareth Bale (cinco jogos, dois gols) e Mateo Kovacic (dois jogos, sem gol); e o atacante Karim Benzema (três jogos, sem gol).

Certamente é o suficiente para justificar o início de temporada abaixo das expectativas do Real. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota), o atual campeão nacional aparece apenas na quinta posição na classificação. Tem desvantagem de sete pontos na comparação com o Barcelona, líder com aproveitamento de 100%.

Dos jogadores que estão na enfermaria, não há muitas esperanças de liberação. O número de problemas pode até mesmo aumentar dependendo da condição em que vão retornar os jogadores que foram convocados para defender suas seleções nos jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Uma das maiores preocupações é em relação ao meia Toni Kross (cinco jogos, um gol). Ele recuperou-se recentemente de uma lesão nas costas. Participou de toda a partida contra a Irlanda do Norte em que a vitória alemã por 3 a 1 assegurou a classificação dos tetracampeões mundiais no Mundial russo. Ficou de fora, no entanto, da goleada, por 4 a 1, contra Azerbaijão. Precisará passar por nova avaliação, mas a tendência é de que seja liberado para o jogo deste sábado.

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Os atuais campeões pegam o lanterna Crystal Palace, pela Premier League

Os dois maiores ganhadores da Premier se enfrentam nesse sábado

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes