X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com novos treinadores, Santos e Athletico duelam pela Copa do Brasil

14/09/2021 - 13:17 - Futebol

por Cristina Possamai

O Santos e o Athletico se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Furacão entrou na competição na terceira fase e superou o Avaí e o Atlético-GO, enquanto o Peixe eliminou Cianorte e Juazeirense.

No primeiro jogo, os paranaenses venceram por 1 a 0, gol de Renato Kayzer. No entanto, o gol fora de casa não é mais um critério de desempenho. Assim, o empate já é suficiente para o Athletico se garantir na semifinal. Uma vitória simples do Santos leva a decisão para as penalidades. Portanto, o Peixe necessita de uma vitória por, no mínimo, dois gols de vantagem.

O vencedor vai enfrentar Flamengo ou Grêmio, sendo que os cariocas golearam os gaúchos na partida de jogo.

Santos

Com a mudança na comissão técnica, Fabio Carille tem o primeiro grande desafio pelo novo clube na Copa do Brasil. Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe e Robson Reis estão entregues ao departamento médico, enquanto Madson chegou a ser cogitado, mas não conseguiu ser relacionado.

Léo Baptistão, Jandrei e Emiliano Velázquez não foram inscritos na Copa do Brasil, bem como Danilo Boza, Moraes e Camacho já atuaram por outras equipes. Em contrapartida, Marinho está de volta e deve ser titular. O atacante Diego Tardelli também pode fazer a sua estreia. Provável time: João Paulo, Pará, Derick, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Vinicius Balieiro), Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho (Marcos Guilherme), Raniel e Lucas Braga.

Athletico

Paulo Autuori retorna ao banco de reservas com a alteração no comando do clube, mas conta com uma vantagem da partida anterior. O meia-atacante Nikão, suspenso na Série A, retorna para o ataque, enquanto Renato Kayzer deve assumir a vaga de Bissoli, que não pode entrar em campo por ter defendido o Cruzeiro no torneio.

Assim, o Furacão deve começar o jogo com Santos; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando C).

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x GRE

ver dica

Confiança

90%
2 JUV x MIL

ver dica

Confiança

83%
3 TOT x CHE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.