Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com ou sem título, Carille está garantido para 2018

01/11/2017 - 15:56 - Futebol

por Frederico Verchai

Mesmo em declínio dentro do Brasileirão, o treinador Fabio Carille não corre riscos de ser demitido caso não conquiste, o que seria histórico, o torneio nacional. Pelo menos isso é o que garante os dirigentes do Corinthians, que numa entrevista nesta quarta-feira (01) confirmaram a permanência do treinador até 2018, independente de um título ou não.

“Decidimos renovar no Paulistão. No começo do Brasileirão, falamos de novo e depois conseguimos que ele topasse. Carille nos disse: façam o contrato, coloquem os valores, que eu assino. Esse desprendimento vem com competência. Não vamos julgar o trabalho se foi campeão ou não. Temos um projeto a médio e longo prazo”, afirmou Flávio Adauto, diretor de futebol do Timão.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Garantindo sua liderança no Brasileirão mesmo com apenas uma vitória nas últimas sete rodadas, o Corinthians viu seu treinador, que no início do torneio foi muito elogiado pela ótima campanha da equipe, ter sua posição questionada por conta do baixo rendimento do elenco, diminuindo assim, mesmo que de forma pequena, as chances de título do Brasileirão.
“A crítica é importante ao profissional e vai trazer aprendizado para ele. É quase impossível passar ileso a elas num ano todo. Estamos no Corinthians, liderando a competição mais desejada do país. As críticas serão importantes para o amadurecimento dele”, comentou Alessandro Nunes, ex-jogador e hoje gerente do clube.

Disputando seu primeiro ano como treinador profissional, Fábio Carille surpreendeu ao conquistar com em elenco limitado o Campeonato Paulista e depois colocou na liderança do Brasileirão, mesmo sendo um técnico inexperiente.

“Meu ano ainda está sendo maravilhoso. Não posso reclamar do meu primeiro ano como profissional, tenho de agradecer e continuar trabalhando. A gente precisa melhorar, estamos tristes pelo momento, mas estou feliz pelo meu ano”, afirmou.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Corinthians entra em acordo para encerrar caso judicial

Diretoria do São Paulo se planeja para 2018, mas não confirma Dorival

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes