Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com outra lesão, Luis Fabiano pode deixar Vasco da Gama

13/01/2018 - 15:51 - Futebol

por Frederico Verchai

Luis Fabiano já é um velho conhecido do Departamento Médico do Vasco da Gama. Contratado no início do ano passado, o atacante de 37 anos voltou nesta semana ao DM carioca e preocupa a comissão técnica cruzmaltina. Segundo o vice-presidente do Vasco, Euriquinho, o jogador sentiu dores no joelho durante esta última semana.

“O Luis Fabiano, nos treinamentos, voltou a sentir o joelho. Foi a São Paulo fazer um anova avaliação com o médio que operou ele. Parece que tem um anova lesão na cartilagem do joelho. Demos um tempo para ele decidir. Ele está com a cabeça ruim, abalado. Voltou muito empolgado para fazer uma boa temporada e deu um baque emocional nele muito grande”, declarou o dirigente.

O dirigente ainda comentou que estão dando ao centroavante um tempo para decidir o futuro da sua carreira, se quer novamente operar o joelho (fez uma cirurgia no local no ano passado) ou se cogita uma aposentadoria.

“Demos um tempo para ele decidir se pretende fazer uma nova cirurgia, se pretende seguir com a carreira dele, passar por tudo isso, é o período em que o atleta mais sofre. Não trabalhamos com prazo. Isso aconteceu na terça-feira. Nós falamos com ele com calma, para avaliar, pensar com a família, tirar uns dias sem treinar. É um tempo que ele tinha para pensar no futuro dele, no que ele pretende. Nós no clube temos grandes expectativas em relação a ele, não só como profissional dentro de campo”, completou Euriquinho.

Durante todo o ano de 2017, Luis Fabiano sofreu com frequentes lesões, principalmente no seu joelho, e por isso decidiu fazer uma cirurgia no local ainda durante a temporada. A operação foi realizada pelo médico Renê Abdalla, em São Paulo, e tinha como prazo estipulado de recuperação mais de dois meses.

Muito por conta disso, o atacante não conseguiu bons números no ano passado, somando apenas 20 jogos e 6 gols no Brasileirão. Para 2018, vinha fazendo uma boa pré-temporada, focado em estar bem fisicamente para ter um ano melhor. Porém, depois de alguns treinamentos no CT em Vargem Grande, voltou a sentir dores no joelho e agora tem seu futuro dentro do Vasco indefinido.


LEIA MAIS:

Jornal coloca Neymar como prioridade para Real Madrid

Confrontos da 3ª fase da Copa São Paulo iniciam neste sábado

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes