Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com possibilidade de quebra de recorde, Real Madrid encara o Sociedad para subir na tabela

15/09/2017 - 10:57 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Um time na liderança do Campeonato Espanhol e invicto. Outro no meio da tabela. Esse é o cenário habitual dos confrontos Real Sociedad e Real Madrid. A edição deste domingo, 17 de setembro, do duelo, contudo, colocou os times em papéis diferentes do que estão acostumados. Caberá ao Real Sociedad defender a ponta da edição 2017/2018 de La Liga a partir de 15h45 (horário de Brasília) no estádio Anoeta, em San Sebastian.

Os donos da casa completaram a terceira jornada com aproveitamento de 100%. Derrotaram, na estreia, o Celta, em Vigo, por 3 a 2.  Na sequência, realizando a primeira partida caseira, atropelaram o Villarreal marcando 3 a 0. O La Coruña foi a terceira vítima. Novamente no papel de visitante, o Real marcou 4 a 2. Assim, dividia antes do início do jornada de número quatro a liderança do torneio com o Barcelona, ainda que o time da Catalunha levasse vantagem nos critérios de desempate.

Para o confronto deste domingo a grande questão não é em relação à qualidade técnica do Real Sociedad. O time conseguiu ficar no pelotão de frente da classificação na temporada anterior e mostra requisitos técnicos suficientes para permanecer nesse posto. No entanto, há dúvidas se conseguirá manter esse rendimento tendo que se dividir entre as disputas das competições nacionais e da Liga Europa.

Na quinta-feira, 14 de setembro, fez sua estreia na competição ao receber o Rosenborg.  Conseguiu mais uma vez empolgar seus torcedores. Goleou por 4 a 0. De quebra, ainda se deu ao luxo de evitar um desgaste maior. Fez 3 a 0 no primeiro tempo e, na etapa final, apenas administrou a vantagem obtida.

Melhores Momentos de Real Madrid 3 x 0 Apoel (Liga dos Campeões):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

O Real Madrid também se divide entre torneios nacionais e internacionais. Tem, no entanto, um elenco bastante superior em qualidade e também em quantidade na comparação com o rival deste domingo. Para a partida, ainda teve 24 horas a mais para sua preparação, uma vez que atuou na quarta-feira, 13 de setembro.

Teve praticamente um jogo-treino em sua estreia na defesa do título de bicampeão da Liga dos Campeões da Europa. No estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, despachou o Apoel, do Chipre, marcando 3 a 0 no início da campanha em busca da décima terceira taça da mais importante competição de clubes do Velho Continente.

O técnico Zinedine Zidane terá que lançar mão desse elenco de estrelas para suprir duas baixas importantes. Seu maior astro, o atacante português Cristiano Ronaldo, cumprirá a quinta e última partida da suspensão imposta por sua expulsão no primeiro jogo decisivo da Supercopa da Espanha.

Também está fora de combate por suspensão o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo. Ele foi expulso no empate, por 1 a 1, contra o Levante. Foi o segundo tropeço seguido do Real na temporada 2017/2018 do Campeonato Espanhol. Antes, atuando em casa, havia ficado no empate, por 2 a 2, contra o Valencia. Sua única vitória até agora no torneio aconteceu na primeira rodada ao marcar 3 a 0 no La Coruña, na Galícia.

Mesmo sem eles, o clube pode igualar um recorde histórico. Para isso, nem precisa vencer. Basta fazer pelo menos um gol. Assim, igualará a marca de 72 partidas consecutivas com ao menos um gol assinalado do Santos, de Pelé, nos anos 61 a 63.

# Veja nosso PROGNÓSTICO para esse jogo e acesse .

 

Leia Mais:

Casa Nova! Atlético organiza festança para inauguração do novo Estádio

Clássico de Londres coloca em cheque o instável Arsenal

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes