Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com prazo chegando ao fim, veja como estão os estádios da Copa de 2018

31/10/2017 - 21:56 - Futebol

por Frederico Verchai

Daqui a dois meses, todos os estádios da Copa do Mundo de 2018 deverão estar prontos para serem entregues. Por conta disso, a Fifa divulgou nesta terça-feira (31) um balanço mensal sobre os processos de construção e reforma das arenas, onde afirma que todos os estádios, com exceção da Arena de Samara, serão entregues em dezembro.

Segundo o balanço, o estádio de Samara teve alguns avanços e para o Comitê Organizador Local (COL) precisa estar com gramado instalado até o dia 21 de dezembro, o que preocupa a Fifa, e ainda tem ruas sendo pavimentadas e calçadas sendo construídas do lado de fora.

 

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

 

Nizhny Novgorod

Um dos destaques positivos é o estádio de Nizhny Novgorod, que já está com seu gramado instalado por completo, assim com as arquibancadas, restando apenas o termino da instalação da cobertura, implantação de moveis e de uma estrutura adicional.

 

Volgogrado

Em Volgogrado, a arena também está avançada, contando com a presença do gramado totalmente instalado, faltando as fibras artificiais, além da cobertura, que está em processo final de construção, assim como os banheiros, encanamento de esgoto, sistemas de comunicação e ventilação. As áreas ao redor do estádio também estão em processo final.

 

Ecaterimburgo

Em Ecaterimburgo, a Arena já está com suas entradas temporárias e permanentes concluídas, faltando apenas a instalação do sistema de iluminação. O processo de reforma ao redor da arena está concluído, de acordo com o COL, com a plantação de 150 árvores e 2 mil arbustos.

 

Saransk

Este está um pouco atrasado em relação os outros estádios, já que faltam as instalações do gramado, do telhado e dos elevadores. Já do lado de fora, as construções estão em andamento e bem encaminhadas.

 

Caliningrado

Neste caso, o gramado está começando a ser instalado e cuidado por especialistas, enquanto as instalações dos assentos estão em andamento, assim como as estruturas temporárias.

 

Rostov-on-Don

Na Arena de Rostov, as arquibancadas contam com apenas 30% dos assentos implantados, faltando ainda a conclusão da fachada multimídia do estádio, instalação de elevadores e das escadas rolantes. Para o vice-governador da região, Sergei Sidash, a arena está com 90% das obras concluídas.

 

Moscou, São Petersburgo, Kazan e Sochi

De todos os 13 estádios que serão usados na Copa do Mundo do ano que vem, cinco deles já estão totalmente concluídos, o Estádio Luzhniki, que receberá a abertura do Mundial, o estádio do Spartak, em Moscou, a Arena Zenit, em St. Petersburgo, a Arena de Kazan e o estádio Olímpico de Sochi.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Hernanes não se garante no São Paulo para 2018

Lucas Moura não é relacionado para jogo do PSG e surgem especulações de saída

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes