Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com pré temporada tardia, Grêmio preservará titulares para a Recopa

21/01/2018 - 14:36 - Futebol

por Cristina Possamai

Ainda sem uma data para a estreia oficial em 2018, o elenco principal do Grêmio está se dedicando a preparação física. Porém, já há uma definição no vestiário da Arena. Para atingir o primeiro objetivo do ano, a conquista da Recopa, o clube realizará alguns amistosos em busca do melhor ritmo de jogo.

Em função de ter entrada em férias somente no dia 18 de dezembro pela disputa do Mundial de Clubes, o grupo de Renato Gaúcho retornou os trabalhos no dia 18 de janeiro. Um dia após a estreia da equipe (com o time de transição, comandado por César Bueno) empatar em 1 a 1 com o São Luiz de Ijuí.

"Acho precoce falar na estreia de todo o time no Gauchão. Avaliaremos o grupo após o término da primeira semana de pré-temporada. Teremos resultados da evolução ou não. Quem chegar melhor, colocaremos”, explica o preparador Rogerio Dias. 

Foco do Grêmio é a Recopa Sul-Americana 

A diretoria pretende reservar os seus principais jogadores para a disputa da primeira competição internacional. Ao mesmo tempo em que os atletas passam por testes para melhorar o condicionamento físico, já há uma planificação para os jogos com o Independiente nos dias 14 e 21 de fevereiro, quando decidirão a Recopa.

“O ideal seria fazer quatro, cinco jogos, mas é inviável. Montamos uma programação para realizar alguns amistosos no CT. Eles ocorrerão caso os atletas evoluam bem. Eles passarão por avaliações. Utilizaremos os atletas à disposição, mas um ou outro atleta pode passar por outro trabalho para estrear no Gauchão”, finalizou Rogerio. 

Leia mais:
Por que a 14? Saiba porque Scarpa optou pelo número 14 no Palmeiras

Eto'o no Grêmio? Renato Gaúcho aprova, mas salário alto é entrave

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes