Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com problemas extracampo, Flu encara Americano pela Taça Guanabara

23/01/2019 - 11:28 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador Fernando Diniz tenta quebrar a cabeça para formar a equipe que vai entrar em campo nesta quinta-feira. Isso porque o Fluminense vai enfrentar o Americano, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

Os problemas ocorrem tanto por lesão quanto por questão de regularização. Ao todo, quatro jogadores podem ficar joga por questões físicas: Bruno Silva, com uma amigdalite, e Igor Julião, com dores na coxa direita, Digão (estiramento na coxa direita) e Dodi (lesão no joelho direito).

Entretanto, a principal dor de cabeça se deve a dificuldade para inscrever novos atletas na competição. Ao todo, seis reforços do Tricolor das Laranjeiras estão aguardando liberação para vestir oficialmente a camisa do Fluminense: Caio Henrique, Marlon, Yony, Luiz Fernando, Mateus Gonçalves e Nathan Ribeiro.

Em função do impasse, Fernando Diniz treinou com uma formação sem os atletas que ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF. A escalação de linha ficou a seguinte: Rodolfo, Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Zé Ricardo e Daniel; Calazans, Luciano e Everaldo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

750,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes