Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com problemas no ataque, Flamengo promove jóia de 16 anos

07/11/2017 - 14:42 - Futebol

por Cristina Possamai

O garoto Lincoln, de 16 anos, foi integrado ao elenco profissional do Flamengo nesta segunda-feira. Visto como uma das jóias da base rubro-negra, o garoto se apresentou no Ninho do Urubu e realizou a mesma programação que os jogadores não relacionados para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Os demais receberam folga.

Lincoln estava no processo de transição entre a base e o profissional, mas sem tanta freqüência devido aos compromissos com a base e a disputa da Copa do Mundo da categoria. A partir de agora, ele vai efetuar todos os trabalhos com o treinador Reinado Rueda. 

Vale lembrar que o atleta foi um dos destaques da Seleção Brasileira na competição mundial realizada no mês de outubro, na Índia. Com três tentos anotados, ele ajudou a equipe a ficar com o terceiro lugar na competição. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Promoção antecipada por problemas do ataque

De fato, a promoção de Lincoln fazia parte do cronograma do Flamengo, mas não para agora. O menino chega para suprir as ausências de Paolo Guerrero, suspenso pela Fifa por 30 dias em função de um resultado suspeito no teste antidoping pelas Eliminatórias, e Berrio, que se lesionou gravemente. 

Além de Lincoln, o Flamengo optou por dar uma chance ao garoto Klebinho, de 19 anos, entre o seu elenco principal. Lateral direito de oficio, o garoto já trabalhou algumas vezes com o elenco profissional e até entrou em campo com Rueda. 

Ele participou da partida contra o Paraná, pela Copa da Primeira Liga. Com uma escalação reserva no torneio amistoso, Rueda deu uma oportunidade ao garoto. Pelo desempenho, ele acabou promovido e começou a treinar no plantel de cima nesta segunda-feira.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Guerrero fala sobre doping pela primeira vez

Após baixas, Flamengo intensifica procura por atacantes no mercado

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes