Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com queda no Brasileirão, Chape mira Reforços pontuais para se Manter na Série A

27/06/2017 - 13:44 - Futebol

por Cristina Possamai

Após um início empolgante na Série A do Brasileirão, a Chapecoense acumula cinco derrotas nas últimas seis partidas e uma queda livre na tabela geral. Desta maneira, Vagner Mancini deixa clara a necessidade de qualificar o elenco, visando repor as peças perdidas com graves lesões.

A diretoria afirma que o treinador não corre nenhum risco de demissão e também entende a necessidade de reforços. No entanto, o orçamento bastante limitado faz com que os tiros tenham que ser certeiros e dentro da realidade financeira do clube. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Lesões e elenco enxuto reforçam contratações emergenciais

O bom rendimento nas primeiras rodadas, o título catarinense e a recuperação na reta final da Libertadores, apesar da eliminação pela escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio, servem para atentar a necessidade de avaliar muito bem as opções no mercado da bola. 

Com limite econômico devido à reconstrução da entidade, a preocupação é de não gastar dinheiro com atletas que não cheguem para serem decisivos. Mancini ressalta a importância de contar com atletas para o meio-campo, um volante de marcação e uma meia de criação, e também reposição para o ataque. 

No entanto, a movimentação da Chape tende a ser lenta e cautelosa para que os jogadores se encaixem no espírito desejado pela diretoria e na realidade financeiro. No entanto, o presidente Maninho já compreendeu a escassez de atletas, sobretudo, pela série de lesões graves. 

Sem contar com novos jogadores a disposição, Vagner Mancini lidera a equipe na estreia da Sul-Americana nesta quarta-feira, a partir das 19h15min, em Buenos Aires. A Chape encara o surpreendente Defensa y Justicia, que eliminou o São Paulo no estádio do Morumbi. O jogo de volta na Arena Condá acontece somente no dia 25 de julho. 

Reveja a última partida da Chape pelo Campeonato Brasileiro 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chapecoense e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Chapecoense tenta brecar a surpreendente Defensa y Justicia CBF se recusa alterar tabela do Brasileirão e Chape pode cancelar amistosos na Europa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes