Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com Rafinha, Jorge Jesus relaciona 24 atletas para sua estreia no Fla

09/07/2019 - 16:44 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador Jorge Jesus vai estrear em um compromisso oficial a frente do Flamengo nesta quarta-feira. A equipe vai enfrentar o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico português já teve a chance de comandar a equipe em um jogo-treino diante do Madureira no decorrer da parada para a Copa América.

Ao todo, Jesus relacionou 24 jogadores e terá de fazer um corte antes da bola rolar. O lateral Rafinha está regularizado e na lista de atletas convocados para a competição. Em contrapartida, o antigo lateral da posição ficou fora. Assim, Pará não vai sequer viajar para Curitiba. 

O provável Flamengo para enfrentar o Furacão é: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Confira a lista de relacionados

Berrio, Bruno Henrique, Cesar, Cuellar, Arrascaeta, Diego Alves, Diego, Everton Ribeiro, Gabriel, Gabriel Batista, Hugo Moura, Leo Duarte, Lincoln, Lucas Silva, Piris da Motta, Rafinha, Renê, Rhodolfo, Rodrico Caio, Rodinei, Trauco, Thuler, Vitinho e Willian Arão.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 OLM x LYO

ver dica

Confiança

90%
2 JUV x MIL

ver dica

Confiança

89%
3 CRU x CAM

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 45

RANKING

1 daniel ***

700,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes