Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com rendimento impecável em 2017, Grêmio recebe Godoy Cruz na Arena

07/08/2017 - 14:29 - Futebol

por Cristina Possamai

A equipe de Renato Gaúcho é um exemplo de como administrar a equipe em três frentes diferentes com a rodagem do elenco e sem perder a qualidade em campo. Com a vitória em cima do Galo com time recheado de reservas, o Grêmio segue a 8 pontos do Corinthians e abre 10 para o quinto colocado, o Flamengo.

Deste modo, o time gaúcho está bastante confortável para definir a sua situação na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Godoy Cruz, na Arena, às 19h15min, na capital do Rio Grande do Sul. Depois da vitória por 1 a 0 na Argentina, um empate basta para se classificar na competição continental.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com vantagem, Renato Gaúcho terá retorno de titulares

O treinador Renato Gaúcho pode descansar os seus principais atletas neste fim de semana e terá a volta do atacante Barrios e do Edilson, que sofreram lesões musculares e perderam os últimos compromissos pelo Brasileirão.

A dupla deve voltar aos treinamentos sem nenhuma limitação nesta semana e ficar a disposição para o mata-mata do meio de semana. A boa novidade ainda é sobre a inscrição do meia Douglas na lista de atletas na Libertadores no lugar do argentino Gaston Fernandez, que foi negociado com o Estudiantes.

O camisa 10 do Grêmio está na reta final de um grave problema no joelho, só que ainda não deve estar totalmente recuperado para entrar em campo. Apesar da boa fase, Renato fez questão de alentar os seus atletas após o jogo deste domingo.

“Dizem que o Grêmio tá disputando três, vai ganhar três, que vai ganhar duas, que vai ganhar uma. O Grêmio não ganhou nada. A gente quer ganhar. A gente vai ganhar? Não sei. Temos feito um belíssimo trabalho. O que vale no futebol é a volta olímpica”, frisou o treinador.

Assista aos melhores momentos do 1º jogo das oitavas de final

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais:  Boa fase de Luan faz com que Sampdoria encaminhe nova proposta ao Grêmio

Ajustes no Grêmio: dupla entra no radar de Tite, enquanto outros se despedem

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes