Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com show de Messi, Argentina se garante na Copa do Mundo de 2018

10/10/2017 - 22:39 - Futebol

por Frederico Verchai

Começando a última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 correndo sérios riscos de ficar fora do próximo Mundial, a seleção da Argentina, atual vice-campeã do torneio, contou com uma ótima apresentação de seu melhor jogador, Lionel Messi, para vencer fora de casa por 1x3 a seleção do Equador e finalmente carimbar seu passaporte para a Rússia.

Com uma campanha muito irregular durante toda a Eliminatória, a seleção argentina vinha de quatro rodadas sem vencer na competição, sendo três delas encerradas com empates. O resultado disso foi uma amarga sexta colocação depois de 17 rodadas disputadas nestas Eliminatórias, posição que deixaria a equipe de Messi fora do Mundial e incomodou muito todos os argentinos.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Criticado por parte da imprensa, principalmente na Argentina, por não ter sido decisivo durante a competição, Lionel Messi fez contra o Equador uma das suas melhores partidas com a seleção nestas Eliminatórias, marcando os três gols da Argentina em Quito, que deram os três pontos para a equipe e assim a tão desejada classificação para a Copa do Mundo de 2018.

Além disso, a seleção contou com uma derrota da seleção do Chile e um empate entre Peru e Colômbia para terminar as Eliminatórias na terceira colocação – atrás do Uruguai (2º) e Brasil (1º) –, somando sete vitórias, sete empates e quatro derrotas, além de 19 gols marcados e 15 sofridos.

E uma curiosidade interessante sobre o desempenho de Messi na partida contra o Equador é que com os três gols marcados na noite desta terça-feira (10) o craque tornou-se o maior artilheiro das Eliminatórias sul-americanas com 21 gols, além de chegar a marca de 61 gols seleção da Argentina durante os doze anos em que defendeu seu país.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Antes de Palmeiras, Neymar já declarou amores ao Flamengo

Três brasileiros indicados na Bola de Ouro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes