Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com Spalletti no comando, Inter conhece os detalhes da Roma

25/08/2017 - 12:20 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Roma e Internazionale fazem neste sábado, 26 de agosto, o grande clássico da segunda rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2017/2018. Com início marcado para 15h45 (horário de Brasília), a partida será realizada no estádio Olímpico, em Roma.

Os donos da casa conseguiram uma importante vitória na estreia. Atuando fora de seus domínios diante da perigosa Atalanta, marcaram 1 a 0. A atuação, no entanto, não foi das melhores. Os locais tiveram maior posse de bola (57% a 43%), finalizaram mais (16 a 6) e com mais eficiência mandando seis bolas no alvo. Os visitantes acertaram apenas um chute. Foi suficiente.

Diante da Internazionale, certamente a Roma terá que mostrar mais qualidade de futebol para alcançar nova vitória. O período preparatório não criou grandes expectativas nos torcedores. Agora sob comando do técnico Eusebio Di Francesco, o time da capital realizou sete partidas amistosas ganhando apenas três vezes. Empatou em duas oportunidades e sofreu duas derrotas.

Um dos mais graves problemas da temporada anterior ainda não foi resolvido. Ainda que tenha passado sem levar gols diante dos pequeninos Pinzolo (8 a 0) e Slovacko (1 a 0), a Roma foi vazada em todos os amistosos diante de equipes de maior porte: Celta (derrota por 4 a 1), Sevillha (derrota por 2 a 1), Juventus (empate por 1 a 1), Tottenham (vitória por 3 a 2) e Paris Saint-Germain (empate por 1 a 1).

Ainda que não tenha sido vazada na primeira partida oficial, sua defesa mais uma vez deu muito espaço para criação de oportunidades para a Atalanta, que só não balançou a rede pela má pontaria de seus atletas.

Embora Di Francesco esteja tentando melhorar seu sistema defensivo, as contusões veem aumentando suas dificuldades. Quatro atletas do setor estão sob cuidados do departamento médico: Bruno, Emerson, Rick Karsdorp e Luca Pellegrini.

Melhores Momentos de Atalanta 0 x 1 Roma (Calccio 2017-18):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Depois de duas temporadas no comando da Roma, o técnico Luciano Spalletti assumiu, após sua dispensa, a Internazionale. Ainda dá seus primeiros passos no clube. Isso significa que conhece mais profundamente o potencial do rival deste sábado do que a capacidade de sua equipe.

Até porque a Inter passa por um processo de reformulação. Tendo recebido investimento de grupo chinês, partiu para o mercado e contratou, entre outros: Nelson Enrique Rivas Lopez, Jens Odgaard (Lyngby), Borja Valero (Fiorentina), Nicolo Zaniolo (Entella), Daniele Padelli (Torino) e Milan Skriniar (Sampdoria).

O começo tem sido promissor. Em oito amistosos de pré-temporada, foram seis vitórias, um empate e somente uma derrota.  Na estreia do Campeonato Italiano, a boa fase foi confirmada com um atropelamento sobre a Fiorentina. Em Milão, marcou 3 a 0.

Spaletti tem sido ajudado pelo baixo número de problemas médicos na pré-temporada, o que lhe permitiu conhecer melhor o elenco. Em tratamento de lesão e provavelmente indisponível para partida deste sábado está apenas o defensor Davide Santon. O jogador, de 27 anos, sofreu uma lesão na panturrilha ainda na temporada passada. Não pode, no entanto, ser considerado uma baixa importante. No Campeonato Italiano 2016/2017, teve 14 participações.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Como Mayweather chegou na casa do Bilhão de Dólares

Segundo imprensa, Barcelona acertou chegada de atacante

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes