Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com time alternativo, Arsenal vence Qarabag no Azerbaijão

04/10/2018 - 19:04 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

O Arsenal viajou para o Azerbaijão, com um time completo de reservas. Mesmo assim, manteve a sequência positiva vencendo seu oitavo jogo seguido na temporada. Pela segunda rodada do grupo E da Europa League, os comandados de Unai Emery venceram o Qarabag por 3 a 0.

O jogo no Estádio Olímpico de Baku começou com a impressão de goleada. Aos três minutos Elneny bateu escanteio e Monreal subiu para cabecear para o gol. No meio do caminho a bola encontrou Sokratis, que desviou para a rede. O Arsenal não manteve o ritmo e os donos da casa começaram a atacar. A melhor chance saiu aos 27, quando Madatov bateu para o gol, mas Leno defendeu.

 

Na etapa final o Qarabag chegou a balançar aos quatro minutos, mas o gol marcado por Zoubir foi bem anulado, pois ele estava em posição de impedimento. O lance acordou os ingleses, que decidiram a partida em dois contra-ataques. Aos oito, Iwobi serviu o jovem Smith-Rowe, que bateu cruzado, na saída do goleiro, e ampliou. Ainda dava tempo do terceiro, que saiu aos 35 minutos. Ozil tocou para Lacazette pela e o francês deixou a bola com Guendouzi, que fintou na frente da marcação e mandou para a rede. Fim de jogo, Arsenal 3 a 0 Qarabag.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes