Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com time eficiente, Grêmio recebe o Bahia para tentar a liderança do Brasileirão

09/06/2017 - 18:17 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Fechando a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta nesta segunda-feira, 12 de junho, o Bahia. A partida está agendada para 20h (horário de Brasília) na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Quatro vitórias em quatro jogos. Este á o desempenho do time titular do Grêmio no Brasileirão. A única derrota dos gaúchos aconteceu com os reservas. Com 12 pontos, abriu a rodada na vice-liderança do torneio.

Na quinta jornada, o Tricolor derrotou a Chapecoense, por 6 a 3, em Chapecó. Mas perdeu dois jogadores. Com lesões, o lateral-direito e meia Léo Moura e o atacante Barrios tiveram que deixar o campo mais cedo. Ainda precisam sofrer novas avaliações para saber a gravidade das contusões, mas não devem ser liberados para atuar diante do Bahia.

No caso da lateral-direita, a substituição deve ser feita por Edílson, que recuperado de contusão e depois de ter cumprido suspensão, entrou na vaga de Léo Moura em Chapecó. Na frente, Renato Gaúcho tem mais opções. Everton, que foi o substituto de Barrios em Santa Catarina é uma delas.

Uma segunda opção seria promover a volta do meia Maicon ao time titular. Em processo de aprimoramento físico depois de contusão, ele ficou no banco contra a Chape. Isso poderia dar mais liberdade para o meia Luan atuar mais ofensivamente ao lado de Pedro Rocha.

 

Melhores Momentos de Chapecoense 3 x 6 Grêmio (Brasileirão 2017):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Aproveitamento de 100% em Salvador. Nenhum ponto conquistado fora de casa. Esse é o resumo da participação do Tricolor Baiano nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão em sua edição 2017. Como vez três jogos em seus domínios, o balanço acaba sendo positivo. Com nove pontos, o time figurava na sexta posição antes do início da rodada.

Na quinta-feira, 8 de junho, contudo, o Bahia deixou a desejar na vitória, por 1 a 0, diante do Cruzeiro. Esperava-se mais de um time que enfrentou um adversário com um atleta a menos (Henrique foi expulso) desde os 9min do primeiro tempo.

O técnico Jorginho reconheceu a atuação sem brilho e afirmou que seu objetivo inicial no clube onde passou a trabalhar há pouco mais de uma semana substitui Guto Ferreira é modificar o estilo da saída de bola. Em vez de recorrer a chutões e lançamentos fazendo ligação direta entre defesa e ataque, quer que seus atletas recorram ao toque de bola.

# A cotação para vitória do Grêmio é de 1,50 na . Empate promove retorno de 3,85 por real investido. Sucesso baiano multiplica por 6,75 o capital.

 

Leia Mais:

Em situação delicada na tabela, Vitória tem o Atlético Mineiro para tentar recuperação

São Paulo encara o "Fantasma" Corinthians na Arena

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes