Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com vantagem, São Paulo quer passar sem sustos pelo CRB na Copa do Brasil

13/03/2018 - 13:44 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a apresentação do novo treinador, o São Paulo terá uma semana bastante agitada. O Tricolor terá duas decisões consecutivas: Copa do Brasil e as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time vai enfrentar o CRB, fora de casa, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro confronto, o São Paulo bateu o CRB por 2 a 0 e vai com vantagem para a decisão. Isso significa que o clube pode perder por até 1 a 0 que avança na competição nacional. É importante salientar que André Jardine segue a frente da equipe devido a todos os tramites burocráticos que o novo comandante Aguirre deve fazer para iniciar o seu trabalho.

CRB promete não facilitar a vida do São Paulo

A vitória no fim de semana permitiu que o elenco Tricolor se preparasse com mais tranqüilidade para o confronto. A tendência é que alguns jogadores que voltam de lesão possam ser aproveitados, ao menos, no banco de reservas.

O volante Jucilei, com problemas na coxa direita, treinou ao lado de seus colegas de elenco e deve ser relacionado. O mesmo acontece com o zagueiro Anderson Martins, recuperado de uma mialgia dorsal. Ele treina em campo desde a última semana e deve ficar a disposição no banco de reservas.

O goleiro Sidão ainda precisa de mais tempo para se fortalecer totalmente. Assim, o jovem Jean segue como titular da meta do São Paulo. Do outro lado, o CRB promete dificultar a vida dos visitantes ao acreditar ainda em uma virada dentro de casa. 

Os titulares foram poupados dos compromissos pelos torneios locais e ficaram treinando e focados unicamente na decisão desta quarta-feira. O CRB precisa devolver o placar com dois gols de diferença para levar aos pênaltis ou vencer por 3 a 0. 

Leia mais: 
Com vantagem, Galo recebe o Figueirense no Independência pela Copa do Brasil

Flamengo encara vitória fora de casa contra Emelec como obrigação

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes